Miguel Oliveira repete o seu melhor resultado no regresso do MotoGP – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Miguel Oliveira repete o seu melhor resultado no regresso do MotoGP

Published

on

Este fim de semana a categoria rainha do motociclismo regressou às pistas e finalmente arrancou a temporada deste ano do MotoGP com a primeira prova no circuito de Jerez. Neste regresso Miguel Oliveira conseguiu o oitavo lugar, repetindo a sua melhor classificação da época passada.



Com o arranque adiado por causa da pandemia do Covid-19, o MotoGP voltou agora aos circuitos com uma prova repleta de emoções em que o francês Fabio Quartararo levou a sua Yamaha ao primeiro lugar sendo seguido no pódio por Maverick Viñales e Andrea Dovizioso numa jornada marcada por várias quedas, sendo de assinalar a de Marc Marquez que resultou numa lesão no braço que obrigará a uma intervenção cirúrgica ao piloto da Honda e que, para já, o impedirá de participar na próxima corrida.

Miguel Oliveira partiu da 17ª posição na grelha e após um bom arranque, onde conquistou logo algumas posições o piloto de Almada foi recuperando lugares até ao oitavo posto, após uma luta com um dos seus ídolos, Valentino Rossi. Com uma prestação que mostrou uma excelente forma física sob o abrasador calor de Jerez, Miguel Oliveira mostrou todas as suas capacidades, capitalizando com todo o trabalho físico que realizou durante o confinamento para manter a sua forma.

Já no próximo fim de semana a segunda prova desta temporada terá o mesmo palco, no circuito de Jerez, e cá estaremos para acompanhar o desempenho de Miguel Oliveira na sua KTM da equipa Tech 3.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Inscrições já abriram para o Lés-a-Lés Off Road 2022

Published

on

A sétima edição do Portugal de Lés-a-Lés Off Road vai ter lugar entre os dias 1 e 4 de outubro e este ano a aventura irá ligar Mirandela a Vila Real de Santo António.



As inscrições já estão abertas e os interessados podem inscrever-se na página do evento em www.les-a-les.com sendo que o número de participantes é limitado e o período de inscrições termina a 15 de setembro.

Esta aventura está dividida em quatro dias, sendo que o primeiro é o check-in dos participantes em Mirandela. No segundo dia começa a verdadeira aventura com a primeira etapa entre Mirandela e Tábua. No terceiro será entre Tábua e Arronches e no último dia os pilotos irão de Arronches a Vila Real de Santo António.

Continuar a ler

Motos

Próxima temporada de MotoGP arranca no Algarve

Published

on

A Federação Internacional de Motociclismo confirmou que a próxima temporada de MotoGP irá arrancar nos dias de 24 a 26 de março de 2023 no Autódromo Internacional do Algarve.



Será o quarto ano seguido que a prova rainha do motociclismo internacional marca presença em Portimão e desta vez terá honras de abertura do campeonato, sendo ainda de assinalar que é o regresso do arranque do campeonato a uma pista europeia!

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração