Notícias
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida

Bernie Ecclestone tinha uma das mais impressionantes coleções de monolugares de Fórmula 1 da história e decidiu levá-la a leilão onde foi arrematada por um valor que não foi divulgado.
Aos 94 anos o “senhor” Fórmula 1, Bernie Ecclestone decidiu desfazer-se da sua coleção de 69 carros de Fórmula 1 que representam 70 anos de história da categoria rainha do automobilismo. Esta coleção foi leiloada pela Tom Hartley Jnr e sabe-se que o novo proprietário é o austríaco Mark Mateschitz, o filho de um dos fundadores da Red Bull. Apesar de não ter sido divulgado o valor, estima-se que a coleção tenha sido arrebatada por um montante a rondar os 600 milhões de euros.
A própria leiloeira fez um conjunto de vídeos onde mostra ao detalhe os vários monolugares da coleção e neste caso concreto é o “episódio” em que é feita uma visita guiada pelo próprio Bernie Ecclestone aos modelos da Brabham, equipa que foi dele durante 15 anos:
Notícias
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas

Um condutor da zona de Brooklyn, foi multado 563 vezes no ano de 2024, fazendo dele um recordista na cidade de Nova Iorque.
Tanto quanto se sabe, este condutor circula num Audi A6 e já tem um “currículo” de 968 multas no seu historial, sendo que 950 são por excesso de velocidade. No ano de 2024 ele foi “apanhado” 563 vezes em sistemas de fiscalização automáticos sendo que num domingo à noite ele transgrediu os limites de velocidade sete vezes. Ao longo da sua vida como condutor de “pé pesado” este cidadão já pagou mais de 40.500 euros em multas e ao que parece tem mantido o seu ritmo já em 2025.
Notícias
Kia EV3 foi eleito o Carro Mundial do Ano 2025

O Salão de Nova Iorque foi o palco para a divulgação do vencedor do “World Car Of The Year” 2025 que foi atribuído ao novo Kia EV3.
O Kia EV3 foi eleito como Carro Mundial do Ano de 2025 após levar a melhor na final face ao BMW X3 e ao Hyundai Inster. No total foram 52 os modelos candidatos a este prémio e que se sujeitaram à avaliação de um júri composto por 96 jornalistas do sector automóvel, oriundos de 30 países.
Com esta conquista a Kia consegue o seu terceiro galardão desta natureza pois já o EV9 (2024) e o Telluride (2020) haviam conseguido esta distinção.
-
Motos7 dias ago
Ducati e Lamborghini de mãos dadas
-
Notícias1 semana ago
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros
-
Manutenção Motos2 semanas ago
Motos na vitrine da sala
-
Motos1 semana ago
Vespas na Serra da Estrela
-
Motos2 semanas ago
LXMFF vai apresentar o programa deste ano
-
Notícias2 semanas ago
Peugeot aumentou a autonomia do E-208
-
Curiosidades1 semana ago
Bate numa parede por causa dos chinelos
-
Notícias2 semanas ago
Primeiro teaser do novo Audi A6