Alex Marquez vence primeiro MotoGP virtual – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Alex Marquez vence primeiro MotoGP virtual

Published

on

Com a paragem causada no campeonato de MotoGP por causa da pandemia do vírus Covid-19 a Dorna organizou aquele que foi o primeiro grande prémio virtual da história e para isso contou com a participação de oito pilotos que correm no Campeonato do Mundo de MotoGP.



A Campeão do Mundo Marc Marquez, o seu irmão Alex Marquez, Fabio Quartararo, Alex Rins, Maverick Viñales, Pecco Bagnaia, Joan Mir, Aleix Espargaró, Iker Lecuona e o nosso Miguel Oliveira foram os pilotos que fizeram a grelha de partida nesta prova que decorreu com o circuito de Mugello como pista virtual.

A vitória sorriu a Alex Marquezque, que tirou partido de ser o único “piloto de sofá” que não caiu, sendo seguido por Bagnaia e Viñales que fechou o pódio. Miguel Oliveira terminou em oitavo e deixou a promessa de se dedicar um pouco mais aos eSports no futuro para melhorar as suas prestações na próxima corrida que ao que tudo indica irá acontecer já que o campeonato continua em suspenso por causa do novo Coronavírus.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Concentração de Góis arranca já amanhã

Published

on

Depois das limitações impostas nas edições anteriores pelas restrições da pandemia do Covid-19, a Concentração Internacional de Motos de Góis regressa já amanhã no formato em que sempre a conhecemos.



Mais uma vez este ponto de encontro da cultura motociclista vai oferecer música, tasquinhas, uma paisagem idílica, uma feira motociclista, encontros de vespas e Mini Trails e muito mais que pode consultar na página do evento aqui.

Continuar a ler

Motos

O melhor nas qualificações do MotoGP vai ganhar uma BMW M3 Touring xDrive

Published

on

A parceria da BMW com o MotoGP já tem anos e a marca bávara tem sido a fornecedora dos safety cars da mais importante categoria do motociclismo mundial.



Nas últimas temporadas a BMW tem atribuído o BMW M Award que é atribuído ao piloto que ao longo do campeonato somar os melhores resultados nas qualificações para cada corrida. Uma espécie de “rei das pole positions”.

O prémio é sempre um dos modelos desportivos “M” e este ano a marca vai atribuir uma BMW M3 Touring xDrive personalizada e com uma “alma” de 510 cv de potência.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração