Alex Marquez vence primeiro MotoGP virtual – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Alex Marquez vence primeiro MotoGP virtual

Published

on

Com a paragem causada no campeonato de MotoGP por causa da pandemia do vírus Covid-19 a Dorna organizou aquele que foi o primeiro grande prémio virtual da história e para isso contou com a participação de oito pilotos que correm no Campeonato do Mundo de MotoGP.



A Campeão do Mundo Marc Marquez, o seu irmão Alex Marquez, Fabio Quartararo, Alex Rins, Maverick Viñales, Pecco Bagnaia, Joan Mir, Aleix Espargaró, Iker Lecuona e o nosso Miguel Oliveira foram os pilotos que fizeram a grelha de partida nesta prova que decorreu com o circuito de Mugello como pista virtual.

A vitória sorriu a Alex Marquezque, que tirou partido de ser o único “piloto de sofá” que não caiu, sendo seguido por Bagnaia e Viñales que fechou o pódio. Miguel Oliveira terminou em oitavo e deixou a promessa de se dedicar um pouco mais aos eSports no futuro para melhorar as suas prestações na próxima corrida que ao que tudo indica irá acontecer já que o campeonato continua em suspenso por causa do novo Coronavírus.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Lego Technics vai lançar a moto do Batman

Published

on

A Lego Technics conta já com algumas motos no seu catálogo e agora vai lançar a moto do mais recente filme de Batman de 2022.



A moto deste herói da DC Comics começará a ser comercializada no início de março e conta com 641 peças que reproduzem a moto de Bruce Wayne com vários detalhes como a direção, transmissão por corrente, suspensão e motor articulado.

O seu preço é de 54.99€ e pode ser encomendada aqui na página da Lego.

Continuar a ler

Motos

Setúbal Custom Weekend 2023 já tem data

Published

on

O Setúbal Custom Weekend é o maior evento nacional da cultura Custom e a edição deste ano já tem data marcada para os dias 23 e 24 de setembro.



Como é hábito, no primeiro dia do ano a organização revela o cartaz do evento e a data e 2023 não foi exceção. Assim, todos os aficionados da Harley-Davidson, das motos personalizadas e de toda a cultura que envolve esta paixão já podem marcar nas suas agendas o fim-de-semana de setembro.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Ribatejano
    Olá a todos. Um amigo meu está a pensar comprar um Kia Cerato de 2005, motor 1.5 crdi com 190 mil kms e livro de revisões. O que pensam deste...
  • por Sofiacar
    Boa noite {"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/www.espiritohonda.com\/forum3\/images\/smilies\/smiling0.gif"} Tenho um Honda...
  • por marciolm
    Olá a todos, Gostava de pedir a vossa opinião sobre um carro para a minha namorada. Ela atualmente tem um Peugeot 207 de 2009 a gasolina com 90...
  • por OpelCorsaB
    Boa tarde. Tenho uma viatura clássica e uma mota a 2 tempos e estão guardados dentro da minha garagem box. Fui abordado por um vizinho a dizer que...

Em aceleração