Notícias
O novo Seat Leon já foi revelado

A Seat apresentou a muito aguardada quarta geração do Leon numa cerimónia transmitida internacionalmente via streaming dando assim a conhecer as novas formas de um dos modelos mais importantes da sua gama.
Com umas linhas bem fluídas o novo Leon tem uma silhueta curvilínea com umas cavas das rodas salientes que lhe dão um ar dinâmico logo ao primeiro olhar. A proeminente grelha frontal e as próprias linhas em relevo no capot dão-lhe um ar positivamente agressivo. A traseira fecha muito bem todo o conjunto reforçando a pose com uma linha de cintura muito marcada e destacada pela união entre os dois conjuntos óticos feita por uma linha de luz horizontal muito ao estilo do que já vimos no Tarraco.
A Seat revelou também a versão Sportstourer, a carrinha, que mantém os mesmos atributos que o Leon de cinco portas, mas acrescenta 237 litros de capacidade da mala, ascendendo aos 617 em comparação com os 380 litros do Leon.
No interior o desenho destaca-se por uma opção minimalista com superfícies lisas a dominar o habitáculo com o ecrã táctil de 8,25 polegadas a dominar a zona da consola central. A conectividade é uma das apostas e este Leon conta com comandos por voz que permitem controlar várias opções de entretenimento e informação como a navegação ou música. Conta ainda com a aplicação Seat Connect que permite controlar remotamente algumas funções.
A segurança foi um dos focos no desenvolvimento do novo Leon e os engenheiros e técnicos da marca de Martorell incorporaram no Leon o que de melhor a Seat tem nessa área. Assim esta geração contará com controlo de velocidade adaptativo, um controlo dinâmico do chassis um sistema de aviso de saída que alerta a presença de trânsito quando se abrem as portas.
Em termos de motores o Leon contará com o tricilíndrico 1.0 TSI com 90 e 110 cv de potência, o 1.5 TSI com 130 e 150 cv e o 2.0 TSI com 190 cv e caixa DSG fecha para já as propostas a gasolina. Na oferta Diesel o novo Leon terá disponíveis o bloco de 2.0 litros da família TDI com 115 e 150 cv de potência e ainda outra versão de 150 cv com caixa DSG disponível para a carrinha Sportstourer com tração integral 4Drive.
A Seat também aposta na criação de soluções alternativas e pela primeira vez o Leon terá uma versão híbrida, o eHybrid que contará com um motor 1.4 TSI a gasolina e um motor elétrico alimentado por uma bateria de 13 kWh que em conjunto lhe dará uma potência máxima de 204 cv permitindo que o Leon eHybrid circule até 60 quilómetros apenas em modo elétrico.
Notícias
Renault vai ter um novo museu

A Renault está a reunir o seu espólio de automóveis clássicos, ferramentas, maquinaria e documentos, entre outros, para que venham a ser expostos no seu novo museu que tem a inauguração prevista para o ano de 2027.
Situado em Flins, a 40 quilómetros de Paris, o novo museu da Renault foi projetado pelo arquiteto Jacob Celnikier. O espaço conta com uma área de 2.800 metros quadrados para eventos que será rodeado por locais de trabalho, atelier de restauro e exposições, entre outros onde o visitante poderá conhecer melhor a história do construtor francês.
Segundo o CEO da Renault, Fabrice Cambolive, “a força de uma marca reside, antes de mais, nas suas raízes. O nosso património industrial e cultural, com 125 anos de história, continua incrivelmente relevante. Inspira as nossas equipas diariamente a imaginar o futuro da mobilidade e pertence um pouco a todos, pois a Renault é também um pedaço da cultura popular universal. Por isso, quisemos partilhá-lo amplamente, através de uma experiência viva, aberta e acessível a todos. Um lugar para visitar em família, onde se passeia entre carros, onde se revive uma história que está em constante movimento: um legado que nos enche de orgulho e que queremos manter vivo”.
penidabet situs hk pools rtp slot situs toto slot resmiNotícias
BYD Atto 3 já vendeu 1 milhão de unidades

A marca chinesa BYD celebrou recentemente a venda de um milhão de modelos do SUV Atto 3 continuando assim a trajetória de crescimento da sua presença nas estradas em todo o mundo.
O SUV Atto 3 já tem mais de três anos de comercialização a nível mundial, estando presente em 110 mercados diferentes e afirmando-se como uma das propostas mais importantes da BYD no seu próprio mercado interno, na China. O seu bom desempenho a nível de vendas em vários mercados permitiu à BYD atingir o marco de um milhão de unidades vendidas deste SUV e não é o único modelo da marca chinesa a conseguir esse feito. Também o Dolphin Surf e o Seal U já superaram um milhão de modelos vendidos cada.
bento4d bento4d bento4d penidabet penidabet slot gacor penidabet situs toto situs hk pools penidabet penidabet situs hk pools penidabet toto togel situs slot link togel penidabet penidabet penidabet situs hk pools toto hk toto slot bento4d penidabet situs hk pools rtp slot situs toto slot resmi-
Comerciais1 semana ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Notícias2 semanas ago
Xiaomi SU7 Ultra é o elétrico mais rápido em Nurbürgring
-
Notícias2 semanas ago
Aí está o Peugeot E-208 GTi
-
Manutenção2 semanas ago
Proteja o seu carro dos efeitos do mar
-
Notícias2 semanas ago
CaetanoBus lança nova geração de autocarros Zero Emissões
-
Notícias2 semanas ago
Aston Martin Valkyrie pelas mãos da LEGO
-
Comerciais2 semanas ago
Ford Transit comemora 60 anos de conquistas na Europa
-
Notícias7 dias ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90