Notícias
Uma pick-up elétrica com 800 Km de autonomia

A norte-americana Atlis Motor Vehicles apresentou sua pick-up totalmente elétrica com o nome de Atlis XT que tem um alcance de até 800 quilómetros.
A Atlis E-Pickup estará disponível em três versões de bateria com autonomias de 480, 640 e 800 km. O Atlis XT quer pontuar com uma alta capacidade de reboque até 16 toneladas e uma carga útil de 2,3 toneladas.
A Atlis Motor Vehicles desenvolveu um motor elétrico para cada roda da sua pick-up, permitindo uma aceleração dos 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos quando descarregado e em menos de 18 segundos quando totalmente carregado com reboque. A velocidade máxima declarada pelo fabricante é de 190 km/h.
O interior de design luxuoso tem espaço para seis pessoas. Além disso, a Atlis atribui grande importância aos componentes de condução autónomos. Segundo a empresa, a bateria foi projetada de tal forma que a carga com o carregador da empresa demora apenas 15 minutos a atingir os 100%, embora também possa ser carregada em aparelhos de outras marcas.
O fabricante espera colocar o Atlis XT no mercado em 2020 apesar do financiamento ainda não estar totalmente garantido. No que diz respeito aos preços, não está definida a gama e os níveis de equipamento de cada uma das versões a apresentar pela Atlis, sabendo-se apenas que as versões mais acessíveis apontam para um preço base de 45.000 dólares, cerca de 39.000 euros ao câmbio de hoje.
Notícias
Renault vai ter um novo museu

A Renault está a reunir o seu espólio de automóveis clássicos, ferramentas, maquinaria e documentos, entre outros, para que venham a ser expostos no seu novo museu que tem a inauguração prevista para o ano de 2027.
Situado em Flins, a 40 quilómetros de Paris, o novo museu da Renault foi projetado pelo arquiteto Jacob Celnikier. O espaço conta com uma área de 2.800 metros quadrados para eventos que será rodeado por locais de trabalho, atelier de restauro e exposições, entre outros onde o visitante poderá conhecer melhor a história do construtor francês.
Segundo o CEO da Renault, Fabrice Cambolive, “a força de uma marca reside, antes de mais, nas suas raízes. O nosso património industrial e cultural, com 125 anos de história, continua incrivelmente relevante. Inspira as nossas equipas diariamente a imaginar o futuro da mobilidade e pertence um pouco a todos, pois a Renault é também um pedaço da cultura popular universal. Por isso, quisemos partilhá-lo amplamente, através de uma experiência viva, aberta e acessível a todos. Um lugar para visitar em família, onde se passeia entre carros, onde se revive uma história que está em constante movimento: um legado que nos enche de orgulho e que queremos manter vivo”.
penidabet situs hk pools rtp slot situs toto slot resmiNotícias
BYD Atto 3 já vendeu 1 milhão de unidades

A marca chinesa BYD celebrou recentemente a venda de um milhão de modelos do SUV Atto 3 continuando assim a trajetória de crescimento da sua presença nas estradas em todo o mundo.
O SUV Atto 3 já tem mais de três anos de comercialização a nível mundial, estando presente em 110 mercados diferentes e afirmando-se como uma das propostas mais importantes da BYD no seu próprio mercado interno, na China. O seu bom desempenho a nível de vendas em vários mercados permitiu à BYD atingir o marco de um milhão de unidades vendidas deste SUV e não é o único modelo da marca chinesa a conseguir esse feito. Também o Dolphin Surf e o Seal U já superaram um milhão de modelos vendidos cada.
bento4d bento4d bento4d penidabet penidabet slot gacor penidabet situs toto situs hk pools penidabet penidabet situs hk pools penidabet toto togel situs slot link togel penidabet penidabet penidabet situs hk pools toto hk toto slot bento4d penidabet situs hk pools rtp slot situs toto slot resmi-
Comerciais1 semana ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Notícias2 semanas ago
Xiaomi SU7 Ultra é o elétrico mais rápido em Nurbürgring
-
Notícias2 semanas ago
Aí está o Peugeot E-208 GTi
-
Manutenção2 semanas ago
Proteja o seu carro dos efeitos do mar
-
Notícias2 semanas ago
CaetanoBus lança nova geração de autocarros Zero Emissões
-
Notícias2 semanas ago
Aston Martin Valkyrie pelas mãos da LEGO
-
Comerciais2 semanas ago
Ford Transit comemora 60 anos de conquistas na Europa
-
Notícias7 dias ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90