Lançamentos 2019
Seat Tarraco – Fevereiro 2019
O terceiro e maior SUV da Seat chega em Fevereiro.
Vem equipado com motores a gasolina e Diesel, sendo o 1.5 a gasolina o mais acessível apesar de oferecer uma potência de 150 cv e uma caixa manual de seis velocidades com tração dianteira. Existe outro propulsor a gasolina com 2,0 litros e 190 cv acoplado a uma caixa DGS de sete velocidades e tração integral 4Drive.
O mais desejado será o bloco TDI movido a gasóleo com 2.0 de cilindrada e duas potências distintas: 150 e 190 cv. Tal como nas versões a gasolina as transmissões são as mesmas (manual de seis e DSG de sete velocidades com 4Drive).
O Tarraco pode ser adquirido em versões de 5 ou 7 lugares e a Seat vai aceitar encomendas a partir de Dezembro de 2018 com entregas previstas durante Fevereiro de 2019.
Lançamentos 2019
Renault Captur – Dezembro 2019

O Captur muda a aparência exterior e aposta na mobilidade elétrica. Depois de 1.2 milhões de unidades vendidas, o pequeno SUV francês tem o sucesso garantido.
A Renault vai diversificar a oferta de motores, apostando forte na eletrização do Captur e adicionando a nova tecnologia E-TECH Plug-in hybrid. Mas a Renault afirma ter mais novidades para o novo Captur.
A customização do modelo por parte do cliente vai continuar ainda mais presente na nova geração e a gama de motores será mais focada no propulsores a gasolina deixando apenas uma única opção Diesel, o 1.5 dCi de 90 e 115 cv.
O sistema de conetividade EASY LINK vem ainda mais apetrechado e evoluído e a Bose vai ser responsável por todo o equipamento de áudio a bordo dos novos Captur.
Lançamentos 2019
Audi A3 – Novembro 2019

O novo A3 promete mais elegância e muita tecnologia como os faróis de LED de última geração que estarão disponíveis em toda a gama.
Há muito por descobrir no novo A3, em especial no que respeita aos auxiliares de condução que recorreram ao A8, mas que vão estar apenas disponíveis nas listas de opcionais. A personalização do carro vai ser uma das novidades do novo A3 que permitirá ao seu proprietário escolher as cores e materiais do interior, o nível de tecnologia a bordo e a respetiva conetividade.
A gama de motores não vai trazer muitas novidades face à atual, apontando as versões com motores elétricos como principal destaque.
-
Notícias2 semanas ago
Lucid Air entrou no Guiness com a sua autonomia
-
Comerciais2 semanas ago
Traton Group reúne 9.000 engenheiros em nova unidade de R&D
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Smart Fortwo (2014-2020)
-
Notícias2 semanas ago
Mais uma marca chinesa a apostar na Europa
-
Notícias5 dias ago
Versões Dual Motor dos Peugeot E-3008 e E-5008 já têm preços
-
Sem categoria2 semanas ago
Nova atração no Museu do Caramulo
-
Motos1 semana ago
Petição contra as inspeções às motos
-
Notícias6 dias ago
Range Rover tem um logótipo novo