BYD Seal já chegou ao mercado e já tem preços – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

BYD Seal já chegou ao mercado e já tem preços

Published

on

Continuando o seu crescimento a nível mundial onde foi a marca que em 2023 liderou nos modelos elétricos e híbridos, a BYD reforça a sua posição no mercado nacional com o novo Seal que vem aumentar a oferta do construtor chinês com uma proposta para o segmento D.



Desenvolvido com base na plataforma denominada pela BYD como e-Platform 3.0, o Seal tem a bateria integrada na própria estrutura da plataforma o que melhora a sua solidez e rigidez torcional e potencia o seu espaço interior.

O Seal surge disponível em duas versões de equipamento que correspondem a duas opções de motorização, ambas equipadas com uma bateria de 82,5 kWh. A versão base Design conta com um motor elétrico com tração traseira, uma potência máxima de 313 cv e anuncia uma autonomia que pode ir até aos 570 quilómetros. Já a versão Excellence mais potente está equipada com dois motores elétricos, um em cada eixo, conta com tração integral (AWD), uma potência combinada de 530 cv e uma autonomia que pode ascender aos 520 quilómetros.

Em termos de prestações o Seal base pode acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,9 segundos, ao passo que a versão AWD acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos. Para o Seal a BYD dá uma garantia de seis anos ou 150 mil quilómetros para todas as versões e oito anos ou 200 mil quilómetros para a bateria e o motor elétrico.

Os preços para o mercado nacional são de 46.990€ para o Seal Design e 47.990€ para o Seal Excellence sendo que até ao final de Fevereiro a marca tem uma oferta de lançamento de um ano de carregamentos gratuitos.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Um festim de drift à moda da Red Bull

Published

on

A Red Bull já nos habituou a grandes vídeos com grandes pilotos e grandes máquinas e desta vez é Kalle Rovampera que aceitou o desafio de fazer as 69 curvas de Mount Iwaki no Japão com alguns especialistas do drift.



Se enfrentar esta estrada ziguezagueante já é um desafio, mais difícil se torna a tarefa para o piloto de ralis Kalle Rovampera que com o seu Toyota GR Corolla terá de enfrentar uns experimentados pilotos de drift com modelos “feitos à medida” como um Nissan Skyline R34, um Nissan 180SX, um Toyota Chaser e um Toyota Mark II aos quais se juntam os super desportivos Ferrari F40, um Lamborghini Aventador e um Porsche 997.

Com grande imagens, muita condução e uma paisagem impressionante aqui fica este vídeo:

Continuar a ler

Notícias

Renault revela o interior do novo Twingo

Published

on

A Renault continua a sua aposta em recuperar nomes importantes do seu passado agora em versão 100% elétrica e desta vez mostrou como será o interior do novo Twingo.



A ideia de um desenho minimalista, simples e funcional que serviu de base ao Twingo original mantém-se neste novo Twingo e no interior o condutor depara-se com um volante de três raios à frente do qual temos um ecrã de 7″ como painel de instrumentos. Na zona central do tablier encontramos os comandos manuais da climatização e por cima destes um ecrã tátil de 10,1″ com o sistema de infoentretenimento.

Com vários espaços de arrumação, o habitáculo deste novo Twingo conta com uns bancos cujo tecido também lembra os padrões utilizados no Twingo original. Merece ainda destaque especial o teto panorâmico que contribui para um ambiente luminoso a bordo e uma boa sensação de espaço.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por skoll1975
    Bom dia Tenho uma Fiat Doblo de 2005 e de um momento para o outro a viatura parece que ficou possuída. A viatura simplesmente desliga o painel de...
  • por Pneucareca
    Começam a circular as primeiras informações/rumores da próxima geração do C-Suv da Renault. Será inspirado no concept Emblem e não deverá...
  • por juliogomes26297
    Boas pessoal quero comprar um carro comercial e vi uns clio 1.5 dci, qual é opinião de vocês sobre esses carro, motor e o preço deles? ...
  • por FilipeC2
    Boas Ando de olho nos Qashqai 1.5 dci por volta do ano 2010. Com 7 ou 8 k ja se vê algo sem muitos km. Antigamente não gostava nada desse motor,...

Em aceleração