Mais de 15.000 motociclistas homenageiam criança com cancro – Motorguia
Connect with us

Motos

Mais de 15.000 motociclistas homenageiam criança com cancro

Published

on

Killian Sass, uma criança alemã de seis anos a quem foi diagnosticado um cancro terminal era um apaixonado por motos. Fazia motocross, adorava motos e disse aos pais que gostava de ver motos a passar em frente à sua casa a fazerem barulho.



A mãe e o pai, também ele motociclista e membro de um motoclube, fizeram-lhe a vontade e publicaram o desejo do filho nas redes sociais.

O pequeno Killian esperava umas 20 ou 30 motos à porta de sua casa, mas gerou-se um movimento de tal forma grande que mais de 15.000 motociclistas responderam ao apelo vindos de todos os cantos da Alemanha. Reuniram-se em três parques perto da casa de Killian e começaram um desfile que arrancou às 9h30 da manhã e só terminou às 17 horas demonstrando uma onda de solidariedade e humanidade que foi muito além do esperado.

Infelizmente o pequeno Killian viria a falecer um mês depois do evento, mas certamente não será esquecido.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

MotoGP amanhã em Aveiro

Published

on

Não será nenhuma prova de MotoGP, nem nada que se pareça, mas Álex Márquez e a sua Ducati da Gresini Racing vão estar presentes no Fórum Aveiro.


Muito perto do Grande Prémio de Portugal, Álex Márquez vai estar numa sessão de autógrafos e numa conversa com a comunicação social na Praça da Estrela no Fórum Aveiro entre as 10.00 e as 15.00 horas de amanhã, dia 5 de novembro. Esta iniciativa é promovida pela OLI, que é patrocinadora da equipa Gresini Racing e além do piloto espanhol, que está em segundo lugar no campeonato, atrás do seu irmão Marc Marquez que já se sagrou Campeão, os visitantes irão poder ver também a Ducati Desmocedici GP24 de Álex Márquez ao vivo e a cores.

bento4d toto slot toto slot situs toto situs toto bento4d toto togel bento4d situs togel situs toto bento4d
Continue Reading

Motos

Miguel Oliveira fora dos pontos na Malásia

Published

on

Não foi um fim de semana afortunado para o piloto português da Prima Pramac Yamaha marcado por uma queda na Sprint e outra na corrida de domingo onde acabou mesmo por ser o último piloto em pista, terminando no 19º lugar.


Nada fácil a jornada de Miguel Oliveira no circuito de Sepang na Malásia que começou com uma qualificação que não foi além da 16ª posição, o que deixava logo antever um fim de semana de muito trabalho. Na corrida Sprint o arranque não foi bom para o piloto nacional que perdeu alguns lugares e ao fim de cinco voltas uma queda retirou-o da corrida. No grande prémio de domingo o cenário viria de certa forma a repetir-se, mais uma vez com um arranque onde foi batido por outros pilotos e quando começava a recuperar posições e rodava em 18º lugar o piloto da Yamaha sofreu mais uma queda. Desta vez regressou à pista, mas não conseguiu ir além da 19ª posição, a última dos pilotos que ainda estavam em prova. A corrida foi ganha por Alex Marquez na sua Ducati, tendo Pedro Acosta na KTM e Joan Mir em Honda fechado o pódio.

A próxima prova será em solo nacional com o MotoGP a regressar à Europa e ao nosso país entre os dias 7 e 9 de novembro no Autódromo Internacional do Algarve.

situs toto situs toto bento4d bento4d situs toto situs toto situs toto toto slot bento4d situs slot bento4d bento4d toto togel
Continue Reading

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]

situs gacor