Lançamentos 2023
Polestar 3 – Novembro 2023

A Polestar é uma das mais recentes marcas no mercado nacional e depois do lançamento do Polestar 2 prepara-se para reforçar a sua posição com o Polestar 3 previsto para o último trimestre de 2023.
Este SUV elétrico conta com dois motores capazes de produzir uma potência combinada de 490 cv e 840 Nm de binário. Este Polestar 3 conta com uma autonomia de 600 quilómetros e os seus preços começam nos 94.000 euros.
Lançamentos 2023
Hyundai Kauai – Julho 2023

Com chegada prevista ao mercado no início do Verão deste ano, o novo Hyundai Kauai contará com versões a combustão, híbridas e elétricas.
No exterior o novo Kauai apresenta um desenho mais futurista, onde se destaca o seu conjunto ótico, ao longo de toda a frente.
O interior é inspirado no estilo do Ioniq 5 e ganhou mais espaço graças também ao aumento das dimensões exteriores face à atual geração do Kauai.
Lançamentos 2023
Mazda CX-80 – Dezembro 2023

O Mazda CX-80 será uma versão de sete lugares do CX-60 e vem aumentar a oferta da marca no segmento dos SUV.
A sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano e o CX-80 deverá ter uma maior distância entre eixos que o CX-60 e também um maior comprimento para poder acomodar no seu interior mais uma fileira de bancos.
-
Notícias2 semanas ago
Lucid Air entrou no Guiness com a sua autonomia
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Smart Fortwo (2014-2020)
-
Notícias1 semana ago
Versões Dual Motor dos Peugeot E-3008 e E-5008 já têm preços
-
Motos1 semana ago
Petição contra as inspeções às motos
-
Notícias1 semana ago
Range Rover tem um logótipo novo
-
Comerciais1 semana ago
DAF Trucks apresenta a série XB com carroçarias PACCAR de fábrica
-
Notícias1 semana ago
O primeiro Bugatti Bolide vai a leilão
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira somou mais uma queda