Peugeot 408 – Janeiro 2023 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2023

Peugeot 408 – Janeiro 2023

Published

on

Um dos primeiros lançamentos “de peso” do ano é o do novo Peugeot 408, uma “pedrada no charco” face às anteriores gerações.



Rompendo com a estética dos modelos anteriores, o novo 408 é mais Crossover do que puro familiar. Uma maior altura ao solo, uma silhueta fluída com “ares” de coupé e uma frente com uma forte presença são alguns dos elementos que marcam este novo rumo estético da família 408.

A gama começa com o motor 1.2 PureTech a gasolina com 130 cv de potência, seguindo-se as versões híbridas Plug-in com 180 e 225 cv.

A sua chegada ao mercado nacional está prevista já para o primeiro mês de 2023 e os preços começam nos 35.000 euros para os modelos a gasolina ao passo que nas versões híbridas o valor começa nos 44.000 euros.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2023

Hyundai Kauai – Julho 2023

Published

on

Com chegada prevista ao mercado no início do Verão deste ano, o novo Hyundai Kauai contará com versões a combustão, híbridas e elétricas.



No exterior o novo Kauai apresenta um desenho mais futurista, onde se destaca o seu conjunto ótico, ao longo de toda a frente.

O interior é inspirado no estilo do Ioniq 5 e ganhou mais espaço graças também ao aumento das dimensões exteriores face à atual geração do Kauai.

Continuar a ler

Lançamentos 2023

Mazda CX-80 – Dezembro 2023

Published

on

O Mazda CX-80 será uma versão de sete lugares do CX-60 e vem aumentar a oferta da marca no segmento dos SUV.



A sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano e o CX-80 deverá ter uma maior distância entre eixos que o CX-60 e também um maior comprimento para poder acomodar no seu interior mais uma fileira de bancos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por FilipoPT
    Boa tarde, Nos últimos dias, o meu Opel Crossland X, em viagens longas tem apresentado uma mensagem de aviso de defeito do motor (solicitar...
  • por Altar
    olá como o título do tópico sugere é possível implementar umas "tags" para spoilers em tópicos como as séries ou aquele dos filmes...
  • por LetsMakeCakes
    Boa Tarde A ver se alguém me desfaz as duvidas: EU trabalho com pessoas com incapacidades físicas (mobilidade) e mentais, e exerço a...
  • por Ivox5
    Olá malta, estava a pensar adquirir um peugeot 206 1.6 hdi, porém o carro possui cerca de 290 mil km e gostava de saber se ja tem muitos km ou não...

Em aceleração