Mercedes-Benz GLE – Julho 2023 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2023

Mercedes-Benz GLE – Julho 2023

Published

on

Com atualizações nos motores, modernizações estéticas na carroçaria e no interior, os Mercedes GLE e GLE Coupé vão ser alvo de um restyling e ganhar mais argumentos para enfrentar o mercado.



Um desses argumentos é o ganho de potência e binário na versão híbrida Plug-in GLE 350 de que passará a ter 333 cv de potência e 750 Nm de binário e o surgimento da versão GLE 400 e, a mais potente, com 381 cv de potência e 600 Nm de binário.

Esta nova geração do Mercedes GLE e GLE Coupé tem a sua chegada ao mercado nacional prevista para o mês de Julho.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2023

Hyundai Kauai – Julho 2023

Published

on

Com chegada prevista ao mercado no início do Verão deste ano, o novo Hyundai Kauai contará com versões a combustão, híbridas e elétricas.



No exterior o novo Kauai apresenta um desenho mais futurista, onde se destaca o seu conjunto ótico, ao longo de toda a frente.

O interior é inspirado no estilo do Ioniq 5 e ganhou mais espaço graças também ao aumento das dimensões exteriores face à atual geração do Kauai.

Continuar a ler

Lançamentos 2023

Mazda CX-80 – Dezembro 2023

Published

on

O Mazda CX-80 será uma versão de sete lugares do CX-60 e vem aumentar a oferta da marca no segmento dos SUV.



A sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano e o CX-80 deverá ter uma maior distância entre eixos que o CX-60 e também um maior comprimento para poder acomodar no seu interior mais uma fileira de bancos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Brunobrunocarro
    Boa tarde a todos , espero que se encontrem todos bem . Como voces sao os entendidos nisto e eu nao percebo muito vim expor a minha questao . Peco...
  • por djnata
    1) Orçamento disponível: 12000 2) Novo ou usado: usado até 120.000km 3) Tipo de automóvel pretendido: Familiar e com boa bagageira. 4)...
  • por Zedobone
    Na Koreia já foi introduzia a medida ...
  • por malapeiro
    Boas, Tenho uma carrinha kia ceed 1.6 crdi 115cv de 2008. O indicador da temperatura do motor no quadrante anda maluco. Mostra leituras...

Em aceleração