BMW M3 CS – Março 2023 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2023

BMW M3 CS – Março 2023

Published

on

Esperado para esta Primavera, o BMW M3 CS é a versão mais potente de toda a gama Série 3 com o seu motor de seis cilindros em linha com 3.0 litros, 550 cv de potência e um binário de 650 Nm.



Esta versão recupera a icónica sigla CS e além da melhoria do rendimento do motor ela conta também com vários elementos em fibra de carbono para reduzir o seu peso, tais como o capot ou os difusores de ar dianteiro e traseiro e ainda os próprios bancos desportivos.

A suspensão também foi alvo de uma afinação mais desportiva, o que faz deste M3 CS a melhor aposta para umas boas voltas em pista e explorar a suas capacidades como a aceleração dos 0 aos 100 km/h que é feita em apenas 3,4 segundos.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2023

Hyundai Kauai – Julho 2023

Published

on

Com chegada prevista ao mercado no início do Verão deste ano, o novo Hyundai Kauai contará com versões a combustão, híbridas e elétricas.



No exterior o novo Kauai apresenta um desenho mais futurista, onde se destaca o seu conjunto ótico, ao longo de toda a frente.

O interior é inspirado no estilo do Ioniq 5 e ganhou mais espaço graças também ao aumento das dimensões exteriores face à atual geração do Kauai.

Continuar a ler

Lançamentos 2023

Mazda CX-80 – Dezembro 2023

Published

on

O Mazda CX-80 será uma versão de sete lugares do CX-60 e vem aumentar a oferta da marca no segmento dos SUV.



A sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano e o CX-80 deverá ter uma maior distância entre eixos que o CX-60 e também um maior comprimento para poder acomodar no seu interior mais uma fileira de bancos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Altar
    olá como o título do tópico sugere é possível implementar umas "tags" para spoilers em tópicos como as séries ou aquele dos filmes...
  • por LetsMakeCakes
    Boa Tarde A ver se alguém me desfaz as duvidas: EU trabalho com pessoas com incapacidades físicas (mobilidade) e mentais, e exerço a...
  • por Ivox5
    Olá malta, estava a pensar adquirir um peugeot 206 1.6 hdi, porém o carro possui cerca de 290 mil km e gostava de saber se ja tem muitos km ou não...
  • por now
    Como indica o título estou a procura de um Youngtimer para adquirir durante este ano. Só falta a empresa acabar as obras no parque subterrâneo...

Em aceleração