O Harley-Davidson Creators Custom Clash já está em fase de votação do público para escolher qual a criação vencedora deste concurso de personalização da marca norte-americana.
Este concurso Creators Custom Clash criado pela Harley-Davidson destina-se a criadores de conteúdos que em conjunto com os concessionários locais da marca americana personalizaram as motos ao seu estilo e foram contando como foi o processo de cada uma das criações nas suas redes sociais para os seus seguidores.
Contando apenas com participantes europeus é chegada agora a hora do público votar e eleger qual das seis motos é a sua favorita. Esse voto será considerado para a avaliação final que terá lugar na Áustria, no European Bike Week que decorre em Faaker See, entre os dias 8 a 13 de setembro deste ano. A decisão sobre o vencedor será tomada considerando a avaliação de um júri composto por especialistas e o voto do público.
Se quiser votar e escolher a sua preferida basta ir à página do Creators Custom Clash aqui.








