Transwhite homenageia as mulheres do transporte com dois camiões especiais – Motorguia
Connect with us

Sem categoria

Transwhite homenageia as mulheres do transporte com dois camiões especiais

Published

on

A empresa portuguesa Transwhite fez uma homenagem às 70 mulheres que todos os dias andam ao volante de um camião. Para isso, adicionou à sua frota, duas viaturas Volvo FH 4×2, uma em azul claro e outra em cor-de-rosa.



Recentemente, a Transwhite decidiu prestar este tributo às mulheres que trabalham no setor dos transportes e que progressivamente têm vindo a conquistar posições que antes eram inimagináveis. A frota da Transwhite tem agora mais duas viaturas Volvo FH 4×2 Trator muito especiais, uma azul claro e outra cor de rosa, ambas conduzidas por mulheres.
A Transwhite iniciou a sua atividade em 2004 com apenas uma viatura, e hoje, devido ao espírito empreendedor do seu fundador e à dedicação da sua equipa, a Transwhite tem cerca de 460 colaboradores, dos quais quase 25% são mulheres.
Com uma frota de mais de 200 viaturas, podemos encontrar mais de 70 mulheres ao volante dos seus camiões, fazendo por isso todo o sentido uma homenagem a estas profissionais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem categoria

Ford Mustang GTD melhorou no “Inferno Verde”

Published

on

A Ford já havia colocado o Mustang GTD à prova no mítico Nurbürgring, mas o tempo conseguido de 6min57,685s impressionou. Por isso regressaram ao “Inferno Verde” e conseguiram tirar 5,5s a esse tempo.



Com o piloto Dirk Muller novamente aos comandos do Ford Mustang GTD, desta vez o tempo estabelecido foi de 6min52,072s o que faz deste coupé o modelo de produção norte-americano mais rápido de sempre no circuito de Nürburgring e o quarto mais rápido na sua categoria como podemos ver no vídeo da marca:

bento4d slot 4d bento4d
Continue Reading

Sem categoria

Hyundai aposta no hidrogénio com o novo Nexo

Published

on

O Salão da Mobilidade de Seul foi o palco escolhido pela Hyundai para mostrar ao mundo a nova geração do SUV Nexo e a sua aposta no hidrogénio.



Foi no certame coreano e a “jogar em casa” que a Hyundai apresentou a nova geração do Nexo que recorre à tecnologia das pilhas de combustível a hidrogénio para lhe dar vida. Assim, este Nexo conta com uma bateria de 2,34 kWh e uma pilha de células de combustível que alimentam um motor elétrico com 204 cv de potência e 350 Nm de binário. Segundo o construtor coreano este Nexo consegue uma autonomia em torno dos 650 quilómetros, com a vantagem de levar apenas cerca de cinco minutos a encher o depósito de hidrogénio, depósito esse que tem uma capacidade de 6,69 quilos.

Em termos estéticos este Nexo incorpora o conceito “Art of Steel” onde os desenhadores tentam explorar as formas naturais dos materiais ao máximo e o resultado é um modelo com um ar robusto e com caráter, mas moderno e com uma imagem algo futurista.

Sem avançar ainda com valores para esta sua nova aposta, a Hyundai refere que até ao final deste ano o novo Nexo deverá chegar aos mercados.

bento4d
Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]
bento4d bento4d toto slot gacor pmtoto pmtoto bento4d pmtoto bento4d slot thailand bento4d situs toto slot gacor
rtp slot situs toto rtp slot rtp slot situs toto bento4d slot gacor prediksi hk situs toto rtp slot bento4d situs toto rtp slot situs slot rtp slot
toto hk situs slot gacor situs toto situs toto situs togel situs parlay link slot toto slot situs togel toto slot slot gacor slot gacor slot gacor
slot gacor situs slot gacor situs slot gacor bento4d slot gacor slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d situs slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d