Hyundai lança i20 edição Miguel Oliveira – Motorguia
Connect with us

Notícias

Hyundai lança i20 edição Miguel Oliveira

Published

on

A Hyundai acaba de lançar uma edição especial limitada a 88 unidades do seu i20 denominada Miguel Oliveira. Embaixador da marca coreana, o piloto português que corre no MotoGP, foi a inspiração para este i20 especial.



Disponível apenas na cor azul denominada “Intense Blue” que foi escolhida pelo piloto de Almada, esta edição limitada tem por base o i20 com o motor a gasolina 1.0 turbo de 100 cv de potência máxima e conta com vidros traseiros escurecidos, dupla ponteira de escape que lhe dão um som mais desportivo, faróis full LED, chave inteligente, jantes de liga leve de 17″ específicas desta edição, bancos desportivos e pedais em alumínio.

 

Além deste equipamento de série o i20 Miguel Oliveira tem várias referências decorativas ao piloto, com o número que este utiliza na sua KTM, o 88, inserido nos tapetes, no estofo dos bancos e também no exterior, onde em conjunto com o seu nome identifica este Hyundai edição especial. Na consola central está ainda uma chapa com o nome do piloto e o número do modelo desta edição limitada.

 

Os compradores de um destes i20 receberão ainda um kit com merchandising do piloto onde se destaca uma réplica do capacete que Miguel Oliveira usou no último Grande Prémio de Portugal de MotoGP que decorreu no Autódromo Internacional do Algarve.

Este Hyundai i20 Miguel Oliveira está à venda ao público por um preço de 21.900 euros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Alfa Romeo revela um pouco do próximo SUV

Published

on

A Alfa Romeo mostrou uma imagem daquele que poderá ser o seu novo SUV para o segmento C e possivelmente o substituto do Tonale, mas tudo está ainda envolto em muitas dúvidas e mistérios.


Num evento organizado pelo Ministério das Empresas de Itália e pelo projeto “Made in Italy”, apelidado como “Mesa Redonda da Indústria Automóvel Italiana”, a Alfa Romeo mostrou uma imagem “teaser” do seu futuro SUV. Foi o Diretor de Operações da Stellantis, Emanuele Cappellano, quem mostrou a imagem e de momento apenas se sabe de concreto que vai ter como base a plataforma STLA Medium. Ainda não tem nome e pouco mais se sabe sobre este novo SUV, mas é plausível que venha a tomar o lugar do Tonale na gama da marca italiana.

Continue Reading

Notícias

Renault já fabricou um milhão de elétricos

Published

on

Em 2010 a Renault apostou forte num modelo totalmente elétrico, o Zoe e agora após todos estes anos, a evolução do mercado e as propostas 100% elétricas da sua gama a marca do losango já chegou à fasquia de um milhão de modelos totalmente elétricos fabricados.


Com modelos como o Renault 5 E-Tech, o Twingo, o Renault 4 E-Tech, entre outros, sem esquecer também os comerciais como a Traffic E-Tech ou o Kangoo E-Tech, a Renault tem uma gama atual com várias soluções 100% elétricas que resultam de uma forte aposta do construtor na mobilidade elétrica.

Com as fábricas de Batilly, Dieppe, Douai, Maubeuge e Sandouville a assumirem o grosso da produção, a Renault tem neste momento cerca de 39 mil trabalhadores dedicados ao fabrico de modelos elétricos.

Num comunicado o diretor-executivo da Renault, François Provost, referiu que “o marco de um milhão de automóveis elétricos produzidos pelo Grupo Renault, em França, é, acima de tudo, uma fonte de orgulho coletivo: orgulho nas nossas equipas e fornecedores que os fabricam, orgulho nos nossos clientes que os escolhem e orgulho num Grupo que assumiu um compromisso, a longo prazo, com a França”.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração