Notícias
Hyundai lança i20 edição Miguel Oliveira

A Hyundai acaba de lançar uma edição especial limitada a 88 unidades do seu i20 denominada Miguel Oliveira. Embaixador da marca coreana, o piloto português que corre no MotoGP, foi a inspiração para este i20 especial.
Disponível apenas na cor azul denominada “Intense Blue” que foi escolhida pelo piloto de Almada, esta edição limitada tem por base o i20 com o motor a gasolina 1.0 turbo de 100 cv de potência máxima e conta com vidros traseiros escurecidos, dupla ponteira de escape que lhe dão um som mais desportivo, faróis full LED, chave inteligente, jantes de liga leve de 17″ específicas desta edição, bancos desportivos e pedais em alumínio.
Além deste equipamento de série o i20 Miguel Oliveira tem várias referências decorativas ao piloto, com o número que este utiliza na sua KTM, o 88, inserido nos tapetes, no estofo dos bancos e também no exterior, onde em conjunto com o seu nome identifica este Hyundai edição especial. Na consola central está ainda uma chapa com o nome do piloto e o número do modelo desta edição limitada.
Os compradores de um destes i20 receberão ainda um kit com merchandising do piloto onde se destaca uma réplica do capacete que Miguel Oliveira usou no último Grande Prémio de Portugal de MotoGP que decorreu no Autódromo Internacional do Algarve.
Este Hyundai i20 Miguel Oliveira está à venda ao público por um preço de 21.900 euros.
Notícias
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros

A Mercedes planeia a introdução de um motor de seis cilindros em linha no C63 AMG no próximo ano de 2026. Esta unidade irá substituir o atual motor de quatro cilindros que não teve propriamente grande recetividade.
A última geração do Mercedes-Benz C63 AMG com o seu motor de quatro cilindros associado a um motor elétrico é a mais potente no historial deste modelo proporcionando uma potência combinada de 680 cv e um binário de 1020 Nm, mas mesmo com estes números “avassaladores” não conseguiu cativar os mais aficionados. A marca alemã irá agora dar um pouco mais de “voz grossa” ao C63 AMG e irá substituir o atual motor por um seis cilindros em linha com 3.0 litros de cilindrada, incorporando-o numa solução híbrida plug-in.
Notícias
Peugeot aumentou a autonomia do E-208

Aquele que foi o modelo elétrico mais vendido no segmento B no ano passado na Europa, o Peugeot E-208, foi atualizado pelo construtor francês e ganhou mais uns quilómetros de autonomia e mais alguns extras.
O Peugeot E-208 equipado com o motor de 156 cv passou de uma autonomia de 410 quilómetros para 433. Este aumento só acontece no modelo com esta motorização e reforça os argumentos deste gaulês no mercado. Além disso ele passa a contar também com o Trip Planner que como opção se associa ao sistema de navegação e dá ao condutor as melhores soluções de trajeto de forma a tornar o E-208 ainda mais eficiente. A carga do E-208 em corrente alternada pode agora também ser ajustada ao tipo de utilização através de uma função que não tinha até agora, o limite de carga a 80%.
Todos os modelos da gama 208 contam agora com uma nova câmara de vídeo multifunções, uma nova cor da carroçaria denominada Branco Okenite e as designações dos modelos híbridos mudaram passando de HYBRID 100 cv para HYBRID 110 cv e de HYBRID 136 cv para HYBRID 145 cv.


-
Notícias2 semanas ago
Hyundai Insteroid impressiona só de olhar
-
Notícias2 semanas ago
Os preços do novo Skoda Elroq
-
Notícias1 dia ago
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros
-
Manutenção Motos3 dias ago
Motos na vitrine da sala
-
Curiosidades2 semanas ago
BYD dá “show” de Kung Fu
-
Notícias2 semanas ago
Nissan mostra o novo Leaf
-
Motos4 dias ago
LXMFF vai apresentar o programa deste ano
-
Comerciais2 semanas ago
MAN quer vender mais de 30 mil furgões TGE em 2025