Notícias
Hyundai lança i20 edição Miguel Oliveira
A Hyundai acaba de lançar uma edição especial limitada a 88 unidades do seu i20 denominada Miguel Oliveira. Embaixador da marca coreana, o piloto português que corre no MotoGP, foi a inspiração para este i20 especial.
Disponível apenas na cor azul denominada “Intense Blue” que foi escolhida pelo piloto de Almada, esta edição limitada tem por base o i20 com o motor a gasolina 1.0 turbo de 100 cv de potência máxima e conta com vidros traseiros escurecidos, dupla ponteira de escape que lhe dão um som mais desportivo, faróis full LED, chave inteligente, jantes de liga leve de 17″ específicas desta edição, bancos desportivos e pedais em alumínio.
Além deste equipamento de série o i20 Miguel Oliveira tem várias referências decorativas ao piloto, com o número que este utiliza na sua KTM, o 88, inserido nos tapetes, no estofo dos bancos e também no exterior, onde em conjunto com o seu nome identifica este Hyundai edição especial. Na consola central está ainda uma chapa com o nome do piloto e o número do modelo desta edição limitada.
Os compradores de um destes i20 receberão ainda um kit com merchandising do piloto onde se destaca uma réplica do capacete que Miguel Oliveira usou no último Grande Prémio de Portugal de MotoGP que decorreu no Autódromo Internacional do Algarve.
Este Hyundai i20 Miguel Oliveira está à venda ao público por um preço de 21.900 euros.
Notícias
Honda vai ter um novo logótipo
A partir de 2027 todos os modelos da Honda irão ter um novo logótipo que, no fundo, é uma evolução do já bem conhecido “H” da marca japonesa.
O “H” sempre foi o símbolo da Honda nos seus modelos desde 1963 e até hoje tem sofrido poucas alterações e sempre que estas aconteceram nunca foram mudanças radicais. Agora, a transição para a nova imagem também será assim, sem grandes revoluções, com o novo logótipo a continuar a ser um “H” apenas com um design diferente, mais minimalista. Segundo a marca o formato do novo “H” representa duas mãos erguidas simbolizando a ligação da marca às pessoas e a um melhor futuro para a mobilidade.
Este novo símbolo começará a surgir na nova geração de modelos elétricos e híbridos da marca, estendedo-se depois a todos os demais modelos da Honda, à imagem dos concessionários, ao desporto e a toda a imagem institucional do construtor nipónico.


Notícias
Salão Motorclássico volta à Cordoaria Nacional
A edição de 2026 do Salão Motorclássico vai mais uma vez marcar presença na Cordoaria Nacional e as datas já foram anunciadas. Será entre os dias 20 e 22 de março que os apaixonados pelos clássicos poderão visitar os mais de cem expositores que estarão presentes.
Aquela que será a 19ª edição do Salão Motorclássico volta a animar o espaço da Cordoaria Nacional em Lisboa com motos e carros clássicos e toda a cultura em torno dos mesmos. Além dos habituais passeios, concentrações, ou conversas, serão celebradas várias efemérides como já é habitual neste certame. Para começar merece destaque a celebração dos 80 anos da Vespa, os 40 anos do BMW M3 E30, os 75 anos do Toyota Land Cruiser, os 50 anos do Ford Fiesta, os 60 anos do Lamborghini Miura, ou ainda os 40 anos do Citroën AX. Haverá ainda lançamentos de livros e outras iniciativas levadas a cabo por alguns dos cem expositores nacionais e estrangeiros que irão estar presentes.
Os bilhetes já estão à venda aqui e custam 11 euros para adultos, 7 euros para adolescentes entre os 13 e os 17 anos e 6 euros para quem tenha mobilidade condicionada. Para as crianças a entrada é gratuita.
-
Notícias2 semanas agoRenault revela um pouco do seu próximo SUV
-
Notícias2 semanas agoBYD já é líder mundial de vendas de elétricos
-
Notícias2 semanas agoO interior do novo ID.Polo tem botões físicos e um estilo retro
-
Manutenção2 semanas agoSaiba como eliminar odores no seu carro
-
Notícias1 semana agoMercedes CLA é o Carro do Ano 2026
-
Notícias7 dias agoMazda já definiu os preços do novo CX-6e
-
Notícias1 semana agoCircuito de Suzuka vai vender asfalto como “souvenir”
-
Comerciais2 semanas agodēzl DualView da Garmin “ataca” o problema de falta de visibilidade dos camiões


