Pedro Leal venceu um troço no Rally de Lisboa com o seu novo carro – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Pedro Leal venceu um troço no Rally de Lisboa com o seu novo carro

Published

on

O Rally de Lisboa foi um sucesso tanto para o público como para os pilotos. Organizada pelo CPKA, Clube de Promoção de Karting e Automobilismo esta prova lisboeta foi apadrinhada pelo mítico piloto finlandês Markku Alen.



O piloto Pedro Leal, com Paulo Amorim como navegador, estreou o seu novo Volkswagen Polo R5 neste rali, num projeto desportivo que conta com o apoio da Singularity Digital Enterprise. Mesmo sendo um rali de adaptação a este novo carro o piloto portuense rapidamente lhe tomou o jeito e conseguiu mesmo vencer um dos troços do rali da capital.

Com um total de 112 inscritos nas varias classes, no final do Rally de Lisboa foi a dupla João Silva/Vitor Calado a levar o seu Citroën DS3 R5 à vitória tendo Carlos Fernandes/Valter Cardoso num Peugeot 208 Rally4 terminado em segundo lugar e Pedro Clarimundo/Mário Castro num Skoda Fabia R5 em terceiro, fechando o pódio.

Imagens: Zoom Motorsport

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler

Notícias

Recorde de velocidade batido… em marcha atrás

Published

on

No Tennessee, Estados Unidos, Scot Burner tem feito vida a descobrir, em circuito, a velocidade máxima de vários modelos, em marcha atrás.



Desta vez conseguiu mesmo bater o recorde do Guiness para a maior velocidade em marcha atrás percorrendo a distância de uma milha, o equivalente sensivelmente a 1,6 quilómetros.

Esse feito foi conseguido ao volante de um Corvette C7 que registou uma velocidade média de 77,24 km/h tendo chegado a atingir um pico de velocidade de 86,9 km/h.

Aqui fica o vídeo da proeza:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração