Hyundai lança i20 edição Miguel Oliveira – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Hyundai lança i20 edição Miguel Oliveira

Published

on

A Hyundai acaba de lançar uma edição especial limitada a 88 unidades do seu i20 denominada Miguel Oliveira. Embaixador da marca coreana, o piloto português que corre no MotoGP, foi a inspiração para este i20 especial.



Disponível apenas na cor azul denominada “Intense Blue” que foi escolhida pelo piloto de Almada, esta edição limitada tem por base o i20 com o motor a gasolina 1.0 turbo de 100 cv de potência máxima e conta com vidros traseiros escurecidos, dupla ponteira de escape que lhe dão um som mais desportivo, faróis full LED, chave inteligente, jantes de liga leve de 17″ específicas desta edição, bancos desportivos e pedais em alumínio.

 

Além deste equipamento de série o i20 Miguel Oliveira tem várias referências decorativas ao piloto, com o número que este utiliza na sua KTM, o 88, inserido nos tapetes, no estofo dos bancos e também no exterior, onde em conjunto com o seu nome identifica este Hyundai edição especial. Na consola central está ainda uma chapa com o nome do piloto e o número do modelo desta edição limitada.

 

Os compradores de um destes i20 receberão ainda um kit com merchandising do piloto onde se destaca uma réplica do capacete que Miguel Oliveira usou no último Grande Prémio de Portugal de MotoGP que decorreu no Autódromo Internacional do Algarve.

Este Hyundai i20 Miguel Oliveira está à venda ao público por um preço de 21.900 euros.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler

Notícias

Recorde de velocidade batido… em marcha atrás

Published

on

No Tennessee, Estados Unidos, Scot Burner tem feito vida a descobrir, em circuito, a velocidade máxima de vários modelos, em marcha atrás.



Desta vez conseguiu mesmo bater o recorde do Guiness para a maior velocidade em marcha atrás percorrendo a distância de uma milha, o equivalente sensivelmente a 1,6 quilómetros.

Esse feito foi conseguido ao volante de um Corvette C7 que registou uma velocidade média de 77,24 km/h tendo chegado a atingir um pico de velocidade de 86,9 km/h.

Aqui fica o vídeo da proeza:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração