Motos
Produtivos mas curtos, assim foram os testes do “Falcão”
Nos dois dias de testes no Autódromo Internacional do Algarve, as equipas foram mais uma vez “traídas” pelas condições meteorológicas que não permitiram mais tempo em pista. Miguel Oliveira lamenta que os testes tenham sido curtos, mas considera que ainda assim foram produtivos.
O São Pedro não foi amigo das equipas que se deslocaram a Portimão para dois dias de testes no AIA presenteando-os com chuva. Além da ROKiT BMW Motorrad de Miguel Oliveira também estiveram presentes as equipas oficiais da Bimota, Ducati, Honda, Kawasaki e Yamaha.
O piloto português ainda fez 40 voltas no circuito algarvio no primeiro dia de testes e o seu melhor tempo foi de 1m41.355s, o que o colocou na quarta posição face aos demais pilotos, sendo Alex Lowes o mais rápido com um tempo de 1m40.622s na sua Bimota.
No final Miguel Oliveira considerou estes dois dias de testes como tendo sido produtivos, pois pelo menos andou com a sua BMW M 1000 RR na pista de Portimão o que lhe permitiu familiarizar-se um pouco, mas devido ao clima acabou por ser um teste que considerou curto.
Motos
Miguel Oliveira só deverá regressar em Donington Park
Ainda a recuperar da sua lesão, Miguel Oliveira só deverá regressar às pistas na prova britânica de Donington Park que decorre entre 10 e 12 de julho.
Miguel Oliveira continua a sua recuperação das lesões sofridas após a queda que sofreu na Hungria e o seu regresso será feito apenas quando tiver totalmente recuperado. Foi no paddock da prova checa em Most que decorreu há quinze dias, sensivelmente, o diretor da ROKiT BMW Motorrad, Shaun Muir, comentou a lesão do “Falcão” e referiu que “normalmente, é uma recuperação de seis semanas. Vamos gerir com calma”. Olhando para o calendário isso significa que além das provas checa e espanhola (em Aragão), o piloto português só deverá regressar em terras de sua majestade, na prova em Donington Park, perdendo entretanto próxima a jornada italiana que decorrerá em Misano.
Notícias Motos
O filme “Isle of Man” já começou a ser filmado
Aquela que será a primeira grande produção de Hollywood em torno da mais emblemática e histórica corrida de estrada em duas rodas, o TT de Man, já começou a ser filmado na ilha britânica com o ator Channing Tatum como protagonista.
Brad Pitt regressa ao mundo motorizado e depois de protagonizar o filme F1 sobre o mundo da Fórmula 1, ele é agora o produtor do primeiro grande filme a abordar o Tourist Trophy que se realiza na Ilha de Man desde 1907. As filmagens de “Isle of Man” (Ilha de Man) já começaram e o ator norte-americano Channin Tatum já foi visto devidamente equipado no paddock. Muitas das imagens do filme irão ser feitas na edição deste ano do TT de Man que já decorre nas estradas da ilha e que se prolongará até ao dia 7 de junho.
Vários filmes e documentários já foram feitos como “Closer to the edge” de 2011, ou Isle of Man TT: A Dangerous Addiction de 2012, ou ainda o documentário “Isle of Man TT: 1950” de 1950, um dos melhores e mais antigos documentários sobre a prova.
Quando falamos do TT de Man, falamos de uma corrida que ascendeu ao patamar de “meca” do motociclismo e onde cada quilómetro de estrada é considerado “solo sagrado” pelo número de conquistas, emoções, acidentes e vítimas mortais que já registou na eterna luta do ser humano com a máquina, a velocidade e a conquista. Por isso mesmo não faltam épicas histórias para grandes argumentos. Veremos como se sai Brad Pitt com este projeto.
-
Notícias7 dias agoLuce, o primeiro Ferrari 100% elétrico já foi revelado
-
Curiosidades2 semanas agoAcidente faz moto voar e ficar pendurada num semáforo
-
Notícias2 semanas agoAudi revela o interior do novo Q9
-
Notícias2 semanas agoXiaomi volta a brilhar em Nürburgring
-
Comerciais2 semanas agoMAN Truck & Bus prepara nova sede em Portugal com foco na eletrificação e assistência
-
Notícias2 semanas agoJaguar já tem nome para o seu novo modelo
-
Sem categoria2 semanas ago
Gaji Rapel yang Tak Kunjung Cair: Realitas pahit guru baru yang dipaksa bertahan hidup dengan utang selama berbulan-bulan menunggu SK aktif.
-
Notícias2 semanas agoAlpina revela a sua nova visão
