Notícias
Um Peugeot 205 que custa quase meio milhão de euros
Nos saudosos tempos do Grupo A de ralis nos anos 80, a Peugeot foi uma das protagonistas com o 205 T16, mas ditavam as regras que para poder participar a marca francesa tinha de produzir 219 modelos para o mercado.
Assim nasceram os Peugeot 205 T16 de produção e um deles está neste momento à venda pela empresa francesa Luxury Cars Consulting pela “módica” quantia de 450 mil euros.
Dotado de um motor com 1.8 litros de cilindrada, turbocomprimido, capaz de debitar 200 cv de potência este 205 T16 segue a tendência de alta valorização que estes carros têm tido nos últimos anos. A sua raridade e o seu passado desportivo são parte da explicação para esse fenómeno.
Curioso o facto da empresa que o está a vender utilizar apenas fotos “genéricas” do 205 T16 referindo que só revela as fotos reais do modelo que está à venda após demonstração de interesse e de posterior prova bancária da capacidade do interessado em adquirir este Peugeot.
Notícias
Já pode saber se o seu carro tem algum “Recall” pendente
Notícias
Mercedes já mostrou o novo GLB
Desenvolvido com base num sistema elétrico de 800 V, o Mercedes GLB estará disponível no mercado, numa fase inicial, em duas versões, o GLB 250+ com um motor elétrico, 272 cv de potência e uma autonomia de até 631 quilómetros e o GLB 350 4MATIC equipado com dois motores elétricos, com tração integral, 354 cv de potência e uma autonomia de até 614 quilómetros. No futuro o construtor alemão irá alargar a gama do GLB incluindo algumas versões híbridas que recorrem a motores de combustão.
-
Notícias4 dias agoRadares em dezembro
-
Sem categoria7 dias ago
PGRI dalam Mewujudkan Lingkungan Sekolah Aman: Standar Perlindungan, SOP, dan Implementasi Lapangan
-
Notícias1 semana agoFiat Topolino já tem preços e já pode ser encomendado
-
Sem categoria7 dias ago
PGRI dan Kebijakan Pendidikan Daerah: Analisis Keterlibatan Organisasi di Tingkat Provinsi/Kab/Kota
-
Motos2 semanas agoA balada da Bullet
-
Comerciais1 semana agoRenault Trucks lança novas versões elétricas do E-Tech T
-
Notícias2 semanas agoGenesis surpreende com a G90 Wingback
-
Comerciais1 semana agoFord E-Transit Custom recebe tração integral e nova bateria para maior autonomia







