Em 2021 Miguel Oliveira vai correr na equipa oficial da KTM – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Em 2021 Miguel Oliveira vai correr na equipa oficial da KTM

Published

on

Na próxima temporada de MotoGP Miguel Oliveira vai vestir as cores da equipa oficial da KTM, a Red Bull KTM Factory Racing, nas próximas duas temporadas. Este importante passo na carreira do piloto de Almada faz com que passe a correr com as motos mais competitivas da marca austríaca, o que somado ao seu talento e competência lhe permitirá lutar por lugares mais altos do que até agora.



O trabalho feito na sua primeira época de MotoGP na Tech 3, equipa subsidiária da KTM, nos poucos testes da temporada deste ano e todo o seu desempenho nas outras categorias anteriores ao MotoGP, levou os responsáveis da KTM a não ter dúvidas quanto às capacidades do piloto português para assumir os comandos da RC16 de fábrica, renovando com o sul-africano Brad Binder uma dupla que deu muito bons resultados quando ambos correram em Moto 2.

Miguel Oliveira refere que está “muito feliz por esta oportunidade que a KTM me está a dar para os próximos dois anos. Sinto que eles confiam em mim para mostrar o meu valor como piloto neste projeto. Desde o primeiro dia que dei o meu melhor para a moto e acreditei no seu potencial para conseguir bons resultados e é isto que queremos alcançar no futuro próximo. Penso que estamos no sitio certo para o conseguir e para me desenvolver como piloto. É uma grande, grande oportunidade. Ainda temos que nos concentrar em 2020 mas sinto-me grato por este grande desafio. Obrigado à família KTM!”

O lugar que Miguel Oliveira deixará vago na equipa Tech 3 será preenchido pelo italiano Danilo Petrucci que terá o espanhol Iker Lecuona como parceiro nas boxes.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

A mítica corrida da Srª Aparecida é já dia 15

Published

on

As festas em honra de Nossa Senhora da Aparecida na freguesia de Torno, em Lousada, arrancam hoje e entre vários pontos de atração como o maior andor do mundo, esta romaria conta com uma das mais loucas corridas de motos nacionais, o GP da Aparecida que terá lugar na próxima segunda feira, dia 15 de agosto.



Trata-se de uma das mais emblemáticas corridas de motos do panorama nacional, porque mantém o espírito das antigas corridas de feira, em que basta ter uma moto de 50cc ou 80cc para participar. O pequeno circuito é desenhado em plena vila e o público está a centímetros da ação vendo os pilotos a lutar entre si num piso que está longe de ser o perfeito para corridas de motos,

Esta prova mantém-se genuína e única, sendo hoje em dia um dos eventos que qualquer apaixonado pelas duas rodas deve ver pelo menos uma vez na vida.

Continuar a ler

Motos

Novas cores e decorações para a Honda Africa Twin

Published

on

A Honda Africa Twin e a Africa Twin Adventure irão receber novas cores e decorações na gama 2023.



A aventureira moto da Honda contará com duas novas decorações na CRF1100L Africa Twin, uma mais “negra” com o quadro totalmente em preto denominada Mat Ballistic Black Metallic e outra tricolor branca com aplicações em vermelho e azul, de seu nome Glint Wave Blue Metallic Tricolor.

Já a versão Africa Twin Adventure Sports contará com duas novas cores, a Pearl Glare White Tricolor que incorpora umas vistosas jantes com o aro dourado, e a Mat Iridium Grey Metallic, em tons de preto e cinzento com jantes pretas.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração