Notícias
Uma Fábrica Americana
A Netflix estreou o documentário “Uma Fábrica Americana” (American Factory) que nos conta a história da realidade numa fábrica de automóveis norte-amerciana que foi fechada na crise de 2008 e que foi posteriormente reaberta sob gerência de uma companhia chinesa.
Este documentário com uma hora e meia de duração centra-se na fábrica da General Motors em Dayton, no Ohio, nos Estados Unidos que foi encerrada causando o fim de mais de 10 mil postos de trabalho. No entanto em 2010 Cao Dewang, responsável da chinesa Fuyao Glass Industry Group decidiu investir na fábrica e trouxe consigo muitos trabalhadores chineses, aos quais se juntaram vários americanos que haviam sido despedidos da General Motors.
É o choque entre as duas culturas em termos laborais e o que sentem os empregados chineses e americanos que este documentário retrata de uma forma mais profunda, acabando por traçar um bom retrato do que pode ser a indústria automóvel nos nossos dias.
Notícias
Castrol lança gama própria de baterias
A bem conhecida Castrol, marca que dispensa apresentações no universo dos lubrificantes, lançou uma nova gama própria de baterias para veículos ligeiros de passageiros e também comerciais ligeiros.
Numa aposta na diversificação dos seus produtos de forma a ser um fornecedor com um vasto leque de soluções para as necessidades das oficinas e também dos particulares. Nesta gama de baterias de marca própria a Castrol conta com soluções A nova gama de baterias é fabricada pela empresa turca Mutlu Akü e inclui baterias SLI-EFB-AGM para automóvel e SLI-EFB veículos comerciais.
A CEO da Castrol Europe, Vesna Di Tommaso, refere que “a introdução das baterias
Castrol destaca o nosso compromisso em estabelecer uma parceria estreita com oficinas,
fornecendo-lhes produtos de confiança para o mercado pós-venda, materiais da marca e
orientação contínua. Todas as nossas novas baterias foram concebidas para cumprir os
rigorosos padrões de qualidade Castrol e estamos a tomar medidas para garantir um
fornecimento consistente a preços competitivos, para proporcionar valor aos nossos
parceiros em toda a indústria.”
Notícias
Autoeuropa já fabricou o primeiro lote do novo T-Roc
A Autoeuropa já produziu as primeiras 7.000 unidades do novo Volkswagen T-Roc destinadas à fase de lançamento deste SUV no mercado europeu.
Com a chegada dos primeiros modelos aos concessionário prevista para este mês de novembro e o próximo de dezembro, o primeiro lote de unidades do novo T-Roc já saiu das linhas de montagem da fábrica da Volkswagen em Palmela. Trata-se de um importante passo para o construtor alemão e para a fábrica portuguesa uma vez que o T-Roc é um dos modelos mais bem sucedidos da marca contando com mais de dois milhões de unidades vendidas da anterior geração, o que deixa boas perspetivas para este que é o seu sucessor.
situs toto situs slot situs slot situs slot situs toto situs toto link slot toto togel situs toto situs toto-
Notícias2 semanas agoRadares em novembro
-
Notícias2 semanas agoVendas automóveis cresceram 6,8%
-
Motos6 dias agoMiguel Oliveira despediu-se do Algarve com um 14º lugar
-
Comerciais2 semanas agoFiat Doblò celebra 25 anos com uma edição especial de aniversário
-
Notícias1 semana agoNovo Golf GTI Edition 50 já tem preço
-
Motos2 semanas agoMotoGP amanhã em Aveiro
-
Notícias2 semanas agoAlfa Romeo e Maserati “armam” Carabinieri
-
Comerciais7 dias agoNors e Renault Trucks iniciam comercialização da Master e da Trafic em Portugal
