Ford chama 322.000 veículos por risco de incêndio – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Ford chama 322.000 veículos por risco de incêndio

Published

on

A Ford está a realizar um recall que envolve cerca de 322.000 unidades do Mondeo, S-Max e Galaxy, produzidos entre fevereiro de 2014 e fevereiro de 2019.

Todos os modelos referidos são produzidos na fábrica da Ford em Valência, Espanha, a par com os modelos Kuga, Transit Connect e Tourneo Connect, sendo a maior fábrica da marca da oval azul, atingindo um volume de cerca de 450.000 unidades produzidas por ano.

O recall abrange também os renovados S-Max e Galaxy, pois foram atualizados há mais de um ano com novos motores e uma caixa automática de oito velocidades.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Fiat mostra o Grande Panda

Published

on

A Fiat divulgou as primeiras imagens do seu novo Grande Panda, o primeiro de uma nova família de modelos do construtor italiano que prevê o lançamento de uma nova proposta anualmente até 2027.



Desenvolvido com base na plataforma Smart Car do grupo, este novo Grande Panda tem uma silhueta compacta e fica apenas um centímetro abaixo dos quatro metros de comprimento, 3,99m precisamente. Tem uma lotação de 5 pessoas e recupera alguns detalhes do Panda original como as barras no tejadilho com inclinação.

Este novo Grande Panda terá versões híbridas e elétricas e surge como um “modelo global” para a Fiat já que deverá ser comercializado nos principais mercados de todo o mundo, sendo que inicialmente será vendido na Europa, África e Médio Oriente. A sua comercialização está prevista para o final deste ano ou início do próximo, 2025.

Continuar a ler

Notícias

Ponte Vasco da Gama já tem os radares de velocidade média em ação

Published

on

Os radares de velocidade média na Ponte Vasco da Gama já estão operacionais depois de terem passado por um período de testes.



Foi neste último fim de semana que estes radares de velocidade média entraram em funcionamento, mais concretamente, desde as 0H00 de sábado dia 15. Depois de terem estado três meses em testes, estes radares que medem a velocidade média entre dois pontos já estão em ação nos dois sentidos da Ponte Vasco da Gama.

Os radares de velocidade média funcionam através de duas unidades em que uma regista o tempo de entrada do veículo e a outra o tempo de saída. Desta forma consegue registar o tempo que o veículo demorou a fazer a distância entre esses dois pontos e assim calcular se este vai ou não em excesso de velocidade.

Estes radares estão devidamente sinalizados na Ponte Vasco da Gama em ambos os sentidos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração