Chevrolet Monte Carlo de Velocidade Furiosa está à venda – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Chevrolet Monte Carlo de Velocidade Furiosa está à venda

Published

on

O Chevrolet Monte Carlo SS de 1971 que o actor Lucas Black no papel de Sean Boswell conduziu no filme Velocidade Furiosa – Ligação Tóquio está à venda no ebay por 39.998 dólares, cerca de 36.371 euros.

Marcando presença nas cenas iniciais deste filme de 2006 da conhecida e bem sucedida saga de acção, este Chevrolet Monte Carlo foi preparado por Dennis McCarthy, o responsável pelos emblemáticos carros transformados que protagonizam estes filmes e o próprio capot deste “Chevy” está assinado por ele. Mas Dennis foi mais longe e na sua oficina Vehicle Effects encarregou-se de equipar este modelo com um motor V8 totalmente novo e preparado com uma árvore de cames de alto rendimento. Além de tudo isto a Universal Studios fornece o certificado que autentica este Monte Carlo como o modelo original do filme.
Se houver interessados neste pedaço de memorabilia do cinema basta visitarem a venda no ebay.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Ken Block prepara-se para Pikes Peak

Published

on

Dá pelo nome de Hoonipigasus e é a máquina com que Ken Block vai participar na edição deste ano da mítica prova de Pikes Peak, nos Estados Unidos.



O piloto norte-americano já anda a testar o carro e neste vídeo já podemos ter uma ideia do som e do aspeto do mesmo:

Continuar a ler

Notícias

Bugatti Veyron de Ronaldo sofre um acidente

Published

on

A passar férias em Maiorca, Cristiano Ronaldo teve uma má notícia pois um dos seus Bugatti, o Veyron Grand Sport Vitesse sofreu um acidente.



Tudo aconteceu quando um dos seus guarda-costas conduzia o dito Bugatti numa caravana de veículos com o staff do jogador, enquanto se deslocavam na ilha espanhola.

Ao que tudo indica, uma curva feita com um pouco mais de “alma” por parte do funcionário do Melhor Jogador do Mundo terminou com um embate num muro lateral.

Os maiores danos no super-desportivo são no lado do passageiro, mas a frente também não ficou muito bem tratada. Segundo relatos, o guarda costas assumiu de imediato todas as responsabilidades do acidente.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração