Chevrolet Monte Carlo de Velocidade Furiosa está à venda – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Chevrolet Monte Carlo de Velocidade Furiosa está à venda

Published

on

O Chevrolet Monte Carlo SS de 1971 que o actor Lucas Black no papel de Sean Boswell conduziu no filme Velocidade Furiosa – Ligação Tóquio está à venda no ebay por 39.998 dólares, cerca de 36.371 euros.

Marcando presença nas cenas iniciais deste filme de 2006 da conhecida e bem sucedida saga de acção, este Chevrolet Monte Carlo foi preparado por Dennis McCarthy, o responsável pelos emblemáticos carros transformados que protagonizam estes filmes e o próprio capot deste “Chevy” está assinado por ele. Mas Dennis foi mais longe e na sua oficina Vehicle Effects encarregou-se de equipar este modelo com um motor V8 totalmente novo e preparado com uma árvore de cames de alto rendimento. Além de tudo isto a Universal Studios fornece o certificado que autentica este Monte Carlo como o modelo original do filme.
Se houver interessados neste pedaço de memorabilia do cinema basta visitarem a venda no ebay.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Afinal Alfa Romeo Milano passa a chamar-se Junior

Published

on

A estranha situação decorre de uma “ordem” do governo italiano que de certa forma proibiu que a Alfa Romeo usasse o nome Milano no seu novo modelo por este não ser fabricado em Itália. Por isso o Milano vai passar a chamar-se Junior.



A “proibição” declarada pelo governo de Itália tem a ver com o facto do Milano ser produzido na Polónia e por isso não concordar que um nome Milano seja dado a um produto que não é produzido em solo italiano.

A Alfa Romeo poderia contestar, mas optou por não criar “energias negativas” em torno do novo Milano e por isso decidiu mudar o nome desta sua nova aposta para Junior. Este nome que também esteve nos estudos realizados pela marca junto de públicos alvo para definir como se chamaria o novo modelo e tem também ele uma história no seio da marca de Arese. Em 1966 a Alfa lançou o GT 1300 Junior, um modelo destinado a um público mais jovem e que vendeu cerca de 92.000 unidades, o que também foi um marco na história do construtor italiano.

Continuar a ler

Notícias

Abarth celebra 75 anos com o Classiche 1300 OT

Published

on

A melhor forma da Abarth comemorar o seu 75º aniversário é lançando um modelo exclusivo e foi isso mesmo que este mítico nome do mundo automóvel fez, anunciando o Abarth Classiche 1300 OT.



Trata-se de um modelo baseado no Alfa Romeo 4C que recupera a memória do Fiat-Abarth OT 1300 de 1965, um carro com história na marca e que chegou a vencer provas importantes como os Grandes Prémios de Hockenheim e Nürburgring.

Este Abarth é produzido pela Stellantis Heritage e serão fabricados apenas cinco modelos. Ainda não há muitos mais dados sobre o Classiche 1300 OT além das imagens do modelo à escala 1:3 que foi feito e de alguns pormenores como a carroçaria ser feita em fibra de carbono e o óculo traseiro ser perfurado para melhorar o arrefecimento do motor.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por djnata
    1) Orçamento disponível: 12000 2) Novo ou usado: usado até 120.000km 3) Tipo de automóvel pretendido: Familiar e com boa bagageira. 4)...
  • por Zedobone
    Na Koreia já foi introduzia a medida ...
  • por malapeiro
    Boas, Tenho uma carrinha kia ceed 1.6 crdi 115cv de 2008. O indicador da temperatura do motor no quadrante anda maluco. Mostra leituras...
  • por Pneucareca
    Aparentemente, a Renault pode voltar a por o nome Espace num monovolume, parece haver interesse em fazer um rival para o ID.Buzz e assim a historica...

Em aceleração