Curiosidades
Querida, deixei cair o Lamborghini!

O mundo automóvel está repleto de situações insólitas e desta vez foi a pouca sorte que bateu à porta do proprietário de um Lamborghini Diablo VT e do responsável pelo seu transporte.
Tudo aconteceu no estado do Idaho, nos Estados Unidos, quando o camião de uma transportadora especializada no transporte de automóveis estava a carregar um Ford Mustang. Para acomodar este clássico norte-americano foi necessário retirar e voltar a carregar um Lamborghini Diablo VT que já estava a ser transportado. Foi aí que o azar aconteceu quando o sistema hidráulico da rampa de carga do camião cedeu de um dos lados e o pobre Lamborghini caiu para o seu lado direito danificando a carroçaria. Aparentemente os danos não são demasiado avultados, considerando o aparato da situação como se pode ver nesta imagem da Supercar Fails, mas o proprietário do bólide italiano e a seguradora responsável não ficaram nada satisfeitos com o sucedido. Afinal, este Lamborghini é um clássico dos anos 90 que valerá qualquer coisa como 300 mil dólares, cerca de 283 mil euros.
Curiosidades
Bate numa parede por causa dos chinelos

Uma condutora nos Estados Unidos perdeu o controlo do seu veículo e foi embater na parede de um edifício e os culpados parece que foram os chinelos que calçava enquanto conduzia.
Tudo aconteceu na cidade de Eureka no estado do Missouri quando uma condutora com 71 anos perdeu o controlo do seu Corvette C5 de 2003 e foi embater na parede de um prédio desabitado. Quando chegou o auxílio, a senhora estava a tentar sair do muito maltratado Corvette e explicou que não sabia como aquilo tinha acontecido e que o seu carro parecia que tinha ganho vida própria. Perante a situação a polícia fez testes de álcool e drogas e foi então que percebeu que a condutora tinha apenas um chinelo calçado. Ao ver o interior do Corvette perceberam que o outro chinelo estava preso num dos pedais o que permitiu perceber a mais do que certa causa do despiste.
Curiosidades
BYD dá “show” de Kung Fu

A marca chinesa tem uma forma original de comunicar algumas das qualidades dos seus modelos e desta feita o Yangwang U7 mostra a sua estabilidade recorrendo… ao Kung Fu.
Num vídeo bem curioso a BYD pôs à prova a eficácia do sistema Disus-Z que faz uma leitura do pavimento e ajusta as suspensões do Yangwang U7 para garantir uma estabilidade ideal da carroçaria. Esse “teste” foi feito com um mestre da arte marcial a andar no tejadilho numa posição exigente em termos de equilíbrio e num trajeto repleto de lombas. O resultado é este:
-
Notícias2 semanas ago
Hyundai Insteroid impressiona só de olhar
-
Notícias2 semanas ago
Os preços do novo Skoda Elroq
-
Notícias2 dias ago
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros
-
Manutenção Motos4 dias ago
Motos na vitrine da sala
-
Curiosidades2 semanas ago
BYD dá “show” de Kung Fu
-
Motos5 dias ago
LXMFF vai apresentar o programa deste ano
-
Motos1 dia ago
Vespas na Serra da Estrela
-
Comerciais2 semanas ago
MAN quer vender mais de 30 mil furgões TGE em 2025