Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Notícias

Audi revela o interior do novo Q9

Audi revela o interior do novo Q9

O Audi Q9 será o novo porta estandarte da marca dos anéis e para aguçar o apetite dos mais curiosos a Audi já revelou as primeiras imagens do interior.


As primeiras imagens oficiais divulgadas do futuro Audi Q9 são do interior, o que reforça a vontade da marca de estabelecer novos patamares de espaço e de exclusividade com aquele que será o seu futuro topo de gama. Com uma lotação que pode ir até aos sete lugares, o habitáculo do Q9 foi pensado para ser um “santuário” para a família, as longas viagens e os negócios. O acesso é facilitado por portas de abertura elétrica e o ambiente no interior pode variar em luminosidade graças a um teto panorâmico com transparência variável.

Publicidade

O novo Q9 conta com um sistema de som 4D de última geração da Bang & Olufsen, os bancos todos têm ajuste elétrico, sendo a segunda fileira composta por dois bancos individuais e a terceira com uma linha de três bancos.

Os detalhes técnicos e mais informação sobre o novo Audi Q9 ainda não foram divulgados e isso só acontecerá quando este SUV topo de gama for apresentado no próximo mês de julho.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos