Motos
Miguel Oliveira não termina na Áustria
Um problema técnico na roda da frente da Aprilia de Miguel Oliveira levou o piloto português a desistir no Grande prémio da Áustria de Moto GP.
Depois de ter conseguido a oitava posição na qualificação, Miguel Oliveira não foi feliz na Sprint Race de sábado, já que se viu envolvido num acidente com vários pilotos logo na primeira curva, o que o colocou fora da corrida. Na prova de domingo as coisas não correram muito melhor. O arranque não foi brilhante e Miguel perdeu alguns lugares. Ao longo da corrida rodou muito tempo na 12ª e 13ª posição até que acabaria por abandonar devido a um problema na jante da roda da frente que, segundo os técnicos da equipa, perdeu os pesos que lhe dão o equilíbrio.
Fim de semana mais uma vez azarado para o piloto português, numa jornada em que Francesco Bagnaia com a sua Ducati dominou, vencendo ambas as corridas, mantendo assim a liderança no campeonato, agora com 251 pontos, mais 62 pontos que Jorge Martin. No pódio do Red Bull Ring ficaram ainda Brad Binder em segundo com a KTM e Marco Bezzecchi com uma Ducati.
Motos
A balada da Bullet
Lançada mundialmente no último Salão de Milão, EICMA, a nova geração da Royal Enfield Bullet foi revelada de uma forma original com a apresentação da composição “The Ballad of Bullet”, uma parceria “mecano-artística” com o Royal Albert Hall.
Celebrando o legado da Bullet, um dos modelos mais míticos da Royal Enfield, a marca juntou-se ao Royal Albert Halle e da mente criativa do compositor Rushil Ranjan nasceu “The Ballad of Bullet”, uma criação musical onde não faltam alguns ritmos sonoros claramente na engenharia mecânica. Rushil Ranjan é londrino, apaixonado por motos e pela Royal Enfield e nesta sua composição musical conseguiu juntar o mítico orgão do Royal Albert Hall a um solo de Vina, o típico instrumento de cordas indiano. O resultado é esta balada:
Motos
Boa estreia para Miguel Oliveira com a BMW
Miguel Oliveira já fez as primeiras voltas aos comandos da BMW M1000RR nos testes para a próxima temporada do WSBK que decorreram no circuito de Jerez e os resultados foram positivos.
Já começou a nova fase da carreira de Miguel Oliveira que, para já, deixou o MotoGP e abraçou o desafio do Mundial de Superbikes (WSBK) na equipa ROKiT BMW Motorrad onde contará com a BMW M1000RR, moto que levou o piloto turco Toprak Razgatlıoğlu ao título da temporada passada.
Nos primeiros dia de testes com a BMW M1000RR o piloto português fez mais de 70 voltas ao circuito de Jerez e conseguiu o oitavo melhor tempo dos testes com 1m39,815s. Tratando-se do primeiro dia num novo campeonato, numa nova equipa, numa nova moto equipada com pneus Pirelli, o oitavo tempo é uma estreia muito boa que deixou os responsáveis pela equipa muito satisfeitos. O seu companheiro de equipa, o italiano Danilo Petrucci, mais experiente nesta categoria, fez o sexto melhor tempo com 1m39,434s.
O diretor da equipa, Shaun Muir, mostrou-se muito satisfeito com este primeiro dia, referindo que “começámos muito bem, tanto com o Danilo como com o Miguel. Foi um grande começo. O Danilo fez mais de 80 voltas e o Miguel fez mais de 70. Ainda há muitas coisas para nos adaptarmos, mas estou muito feliz”.
bento4d bento4d bento4d bento4d joker123 joker123 toto slot link gacor bento4d toto slot situs togel toto togel bento4d situs slot situs slot link gacor toto slot bento4d slot gacor bento4d bento4d bento4d-
Motos2 dias agoBoa estreia para Miguel Oliveira com a BMW
-
Notícias1 semana agoCertificação de clássicos pelo Museu do Caramulo
-
Notícias2 semanas agoCastrol lança gama própria de baterias
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira despede-se do MotoGP com um 11º lugar
-
Notícias5 dias agoMiúdo de 10 anos foi da escola para casa… a conduzir
-
Comerciais2 semanas agoPrimafrio reforça frota com novos Mercedes-Benz Actros L ProCabin
-
Notícias4 dias agoXiaomi já fabricou o seu modelo número 500.000
-
Comerciais2 semanas agoMaxus lança Deliver 7 Diesel em Portugal com motor 2.0 de 150 CV
