Scania tem campanha de manutenção para veículos com mais de 800 mil km – Motorguia
Connect with us

Comerciais

Scania tem campanha de manutenção para veículos com mais de 800 mil km

Published

on

A Scania lançou uma nova campanha de manutenção focada em veículos com mais de 800.000 quilómetros ou 8 anos de idade. O objetivo é tê-los sempre prontos, pelo que nem a idade nem a atividade constituem um fator condicionante para os seus veículos.



A fim de manter os veículos em funcionamento como novos, a Scania lançou uma oferta especial de um desconto máximo de 40% em peças de motor originais destinado a veículos com contratos de manutenção existentes ou mediante a assinatura de um novo contrato de manutenção. As peças incluídas nesta promoção são camisas de cilindro, anéis de pistão, injetores, buchas de bielas e de rolamentos.
As reparações são efetuadas na rede de concessionários oficiais da Scania Ibérica em Espanha e Portugal pelas equipas de profissionais da Scania Ibérica. A mão-de-obra não está incluída na promoção e a oferta não é válida para venda livre.

“O mais importante num veículo é que funcione como novo, tenha os quilómetros que tiver. Tendo em mente clientes com veículos mais antigos, lançamos esta campanha com um desconto atrativo em peças de motor para que esse Scania continue a percorrer mais quilómetros e a acrescentar mais histórias. Além disso, os profissionais das nossas oficinas cuidarão destes veículos melhor do que ninguém, porque conhecem-nos na perfeição.”, comentou Fernando Bustamante, Diretor de Serviços da Scania Ibérica.
Esta campanha teve inicio no dia 12 de maio e estará em vigor até 31 de dezembro deste ano. Pode consultar todas as condições desta promoção, bem como os requisitos de acesso ao financiamento deste serviço nos concessionários Scania e na Internet em https://www.scania.com/pt/pt/home/campaigns/800milkms.html

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comerciais

Um camião elétrico em marcha-atrás durante 124 km? A Mercedes-Benz conseguiu

Published

on

A Mercedes-Benz Trucks estabeleceu um novo recorde do Guinness ao percorrer 124,7 quilómetros em marcha-atrás com o seu camião elétrico de longo curso, o eActros 600, incluindo semirreboque.

Com este feito, supera em cerca de 36 quilómetros a marca anterior registada em 2020 por um camião diesel nos Estados Unidos.

O desafio foi realizado no circuito Motorsport Arena Oschersleben, em Saxónia-Anhalt (Alemanha), um traçado com 14 curvas fechadas projetado para automóveis, que apresentou uma exigência técnica considerável, mas com menor risco de interrupções do que as vias públicas. O teste durou 6 horas e 22 minutos, a uma velocidade média de 20 km/h.

Um ato simbólico com uma mensagem: segurança, eletrificação e imagem do motorista. Além do recorde, a Mercedes-Benz Trucks quer aproveitar o impacto mediático para dar visibilidade a três temas fundamentais na atualidade dos transportes: eletrificação, segurança rodoviária e imagem do motorista profissional.

O eActros 600 percorrerá ainda 30 quilómetros adicionais em marcha-atrás em vias públicas, terminando no novo Centro Global de Peças da Daimler Truck em Halberstadt, cuja inauguração oficial será no dia 10 de julho. Esta instalação irá gerir progressivamente o fornecimento mundial de peças para a gama Mercedes-Benz Trucks.

O protagonista do desafio é Marco Hellgrewe, militar e apaixonado pelo mundo dos camiões, que já havia estabelecido um recorde em 2008, percorrendo 64 km em marcha-atrás com um veículo a diesel. Desta vez, ele não só repetiu a façanha com tecnologia 100% elétrica, como também o fez como um ato de reivindicação.

“Estou incrivelmente orgulhoso por ter trazido o recorde de volta para a Alemanha com um veículo elétrico. Queremos sensibilizar para temas fundamentais como a segurança rodoviária e a valorização do motorista profissional”, declarou Hellgrewe.

bento4d slot gacor slot gacor hari ini bento4d situs slot situs toto
Continue Reading

Comerciais

Centro logístico da MAN em Salzgitter na Alemanha cresce 30%

Published

on

A MAN Truck & Bus está a preparar a área de fornecimento de peças sobressalentes, entre outras coisas, para responder ao crescimento previsto nas tecnologias de emissões zero.


Após apenas um ano de obras, o centro logístico global de Salzgitter foi ampliado conforme previsto com uma nova fase de construção. O novo armazém ocupa 53.000 metros quadrados — cerca de sete campos de futebol —, o que significa que o centro logístico, com os seus 800 funcionários, será ampliado em quase um terço, atingindo cerca de 235.000 metros quadrados.

A partir daqui, a MAN distribui peças sobressalentes para camiões, autocarros, carrinhas e motores a clientes e oficinas em todo o mundo. Graças a esta expansão, a empresa está também a criar as condições ideais para se adaptar à carteira de produtos em rápido crescimento no campo da eletromobilidade.

No futuro, serão armazenadas mais de 220 000 peças que serão fornecidas a oficinas em todo o mundo
«A partir de Salzgitter, o nosso centro logístico de última geração distribui com grande rapidez peças sobressalentes para os nossos veículos a clientes e oficinas em cerca de 120 países.

A máxima prioridade da nossa logística é fornecer peças sobressalentes aos clientes de forma rápida e fiável, tanto para os milhões de veículos em circulação como para os modelos atuais com sistemas de propulsão alternativos», explica Michael Kobriger. Para isso, precisamos não só de pessoal altamente qualificado, mas também de mais espaço e dos sistemas logísticos mais modernos. Além disso, isso reforça a MAN na Baixa Saxónia e garante que a fábrica de Salzgitter esteja preparada para o futuro.»

Devido ao boom das tecnologias de emissões zero, nos próximos anos serão armazenados em Salzgitter cerca de 12 000 componentes destinados à mobilidade elétrica, incluindo baterias e outras peças, a fim de responder ao número crescente de veículos elétricos da MAN que já circulam em todo o mundo.

Concretamente, já existem centenas de camiões elétricos nas estradas da Alemanha e do resto da Europa, acumulando mais de dois milhões de quilómetros, tudo isto sem emissões locais. Por outro lado, mais de 2000 autocarros totalmente elétricos circulam em todo o planeta. Prevê-se que, até 2030, cerca de metade dos novos veículos matriculados pela MAN tenham propulsão elétrica.

Em Salzgitter, estão também a ser adicionados outros componentes específicos para camiões movidos a hidrogénio e a transmissão diesel PowerLion de alta eficiência para o novo Modelo Ano 2025. No futuro, o sistema modular das marcas do GRUPO TRATON — o TRATON Modular System (TMS) — também constituirá uma parte importante do portfólio de peças de reposição. Todas as peças de reposição dos veículos MAN, independentemente do tipo de propulsão, estarão em estoque por 15 anos após o término da produção em série, desde o menor parafuso até motores pesados ou cabines completas.

bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d slot gacor slot gacor hari ini bento4d situs slot situs toto
Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]
bento4d bento4d toto slot gacor pmtoto pmtoto bento4d pmtoto bento4d slot thailand bento4d situs toto slot gacor
rtp slot situs toto rtp slot rtp slot situs toto bento4d slot gacor prediksi hk situs toto rtp slot bento4d situs toto rtp slot situs slot rtp slot
toto hk situs slot gacor situs toto situs toto situs togel situs parlay link slot toto slot situs togel toto slot slot gacor slot gacor slot gacor
slot gacor situs slot gacor situs slot gacor bento4d slot gacor slot gacor slot gacor bento4d bento4d bento4d situs slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d