Motos
Miguel Oliveira diz adeus à KTM com uma grande corrida

Na última corrida do campeonato de MotoGP em Valência decidiu-se o título que foi ganho pelo italiano Francesco Bagnaia na sua Ducati, naquela que foi a última prova de Miguel Oliveira com a KTM antes de rumar para a Aprilia.
Um nono lugar bastou para Bagnaia levar para casa o título de Campeão do Mundo de MotoGP, uma vez que o seu direto rival Fabio Quartararo necessitava de vencer a prova para garantir o bicampeonato, mas não foi além do quarto posto numa corrida que o espanhol Alex Rins venceu para a Suzuki, numa despedida em grande do construtor japonês que na próxima temporada já não correrá em MotoGP.
O português Miguel Oliveira arrancou de 14º lugar na grelha e mais uma vez assinou uma grande corrida, conquistado posição atrás de posição até terminar em quinto, o que lhe assegurou o décimo lugar na classificação geral. Foi uma despedida da marca austríaca com uma grande prestação por parte do piloto de Almada que agora continuará a sua carreira na Aprilia.
Brad Binder foi o segundo classificado no circuito Ricardo Tormo e Jorge Martin fechou o último pódio desta temporada. A próxima já tem arranque marcado precisamente para Portimão entre os dias 24 e 26 de março.
Motos
Harley-Davidson vai apostar num modelo mais acessível

A marca de Milwaukee está a desenvolver um novo modelo, denominada Sprint, que deverá chegar ao mercado em 2026 e que será a sua proposta mais acessível, na tentativa de captar novos clientes.
Durante décadas a Sportster foi o modelo mais acessível para entrar no universo da Harley-Davidson até que no salão EICMA de 2013 revelou a Street 750, modelo totalmente novo, mas que não conseguiu ter o sucesso de vendas que a marca esperava.
Agora parece que a emblemática marca norte-americana vai voltar à carga nessa tentativa de captar novos clientes. Para isso está a desenvolver uma nova moto com uma cilindrada mais baixa do que é habitual na marca, um pouco como o modelo que a Harley-Davidson teve nos anos sessenta do século passado fruto de uma colaboração com a italiana Aermacchi.
bento4d bento4d bento4d slot 4d bento4d bento4d slot gacor bento4d bento4dMotos
O Women Riders World Relay vai voltar em 2026

A primeira edição do Women Riders World Relay (WRWR) foi em 2019 e foi um estrondoso sucesso que uniu mulheres motociclistas em todo o mundo. Agora, vai voltar em 2026.
Em 2019 mais de 20 mil mulheres motociclistas de 102 países passaram um testemunho físico entre si, um bastão que passou de mão em mão, numa espécie de enorme “estafeta em duas rodas” a nível mundial. Agora, o WRWR vai voltar e arrancará no dia 1 de janeiro de 2026, mas em vez de haver novamente um testemunho físico, este vai passar a ser digital através de uma aplicação móvel.
Esta aplicação poderá ser descarregada a partir do próximo mês de setembro e além da função de passagem de testemunho entre as motociclistas, incluirá também uma componente social, páginas pessoais, análises de produtos feitas no feminino e muito mais.
Para saber mais sobre o WRWR basta acompanhar a sua página aqui: Women Riders World Relay
bento4d situs toto slot situs toto slot situs toto situs toto bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto situs toto situs toto situs toto toto slot bento4d bento4d bento4d bento4d toto slot toto bento4d bento4d bento4d bento4d toto togel-
Notícias2 semanas ago
Os preços do novo Audi Q3
-
Comerciais1 semana ago
Iveco Daily tem versões especiais há 50 anos
-
Comerciais2 semanas ago
Scania lança a solução de carregamento rápido para pesados
-
Notícias2 semanas ago
Mais um Ferrari no Museu do Caramulo
-
Comerciais5 dias ago
Grupo Iveco foi comprado pela Tata Motors
-
Notícias2 semanas ago
Opel mostra o primeiro GSE elétrico
-
Notícias1 semana ago
Audi A6 está prestes a chegar e já tem preços
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Alfa Romeo Brera (2006-2011)