Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Motos

Miguel Oliveira 13º na Malásia

Miguel Oliveira 13º na Malásia

A prova malaia não correu de feição a Miguel Oliveira que arrancou da 18ª posição para o Grande Prémio do circuito de Sepang.



O piloto português da KTM vez uma excelente primeira volta chegando ao 13º lugar e apesar de ainda ter andado pelo 12º posto, no final não conseguiu entrar nos dez primeiros e terminaria mesmo na 13ª posição.

Publicidade

A corrida foi ganha por Francesco Bagnaia com a sua Ducati, sendo seguido por Enea Bastianini, também numa Ducati, tendo o pódio sido fechado por Fabio Quartararo na Yamaha. Com estes resultados Bagnaia está na frente com apenas dois pontos de diferença para o francês, deixando todas as decisões para a última prova em Valência que decorrerá no próximo dia 6 de novembro.

Mesmo com um resultado em que arrecadou apenas 3 pontos, Miguel Oliveira subiu uma posição na classificação geral, encontrando-se agora no nono lugar.

O autor

Pedro Grilo

Com cerca de 20 anos no jornalismo motorizado Pedro Grilo passou mais de metade da sua carreira ligado aos automóveis. Licenciado em Comunicação Empresarial colaborou com praticamente todos os nomes da imprensa especializada do sector automóvel.

Ver todos os artigos