Notícias
Ford Escort que foi da Princesa Diana vai a leilão
O Ford Escort RS Turbo de 1985 que foi pertença da Princesa de Gales vai ser leiloado num evento em Silverstone que decorrerá entre 24 e 25 deste mês de agosto.

Este Escort foi encomendado especialmente para a Princesa Diana em 1985 e em 1988 este modelo foi devolvido à marca com quase 11 mil quilómetros. Atualmente ele tem pouco mais de 40 mil quilómetros e vai ser leiloado sem valor de reserva no “The Classic Sale 2022” em Silverstone, juntamente com várias preciosidades.
Notícias
Volkswagen entrega mais meios ao ISN
A Volkswagen entregou mais uma vez meios ao Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para que este possa reforçar a sua capacidade de vigilância das praias, mesmo ainda antes do início da tradicional época alta.
Desta vez foram seis Volkswagen Amarok 3.0 TDI V6 de 240 cv e dois elétricos ID.Buzz Longo de sete lugares que foram entregues ao ISN ao abrigo do projeto SeaWatch. As Amarok encontram-se equipadas com os meios de salvamento adequados ao apoio balnear e os ID.Buzz destinam-se ao transporte logístico dos elementos do ISN.
Estas são as primeiras unidades entregues, mas o apoio não se ficará por aqui, uma vez que estão previstas mais viaturas que continuarão a reforçar as capacidades do ISN nas suas funções de prevenção, vigilância e socorro nas praias nacionais.
Notícias
Cupra já revelou o novo Raval
Depois de um teaser a mostrar um pouco do Raval, a Cupra agora já fez a sua revelação na íntegra com um conjunto de imagens deste seu novo compacto totalmente elétrico de caráter urbano.
O Raval é a nova proposta da Cupra com vista a alargar a sua oferta e chegar a um público mais vasto que tem na cidade o seu principal ambiente. Deverá chegar ao mercado já neste verão e os seus preços deverão começar em torno dos 26.000€. Estará disponível com potências de 116 cv, 135 cv, 211 cv e 226 cv e em termos de baterias irá contar com duas opções, uma com 37 kWh e outra com 52 kWh que segundo a marca lhe dão uma autonomia entre os 300 e os 450 quilómetros.




-
Notícias2 semanas agoBMW iX3 venceu o World Car Of The Year 2026
-
Notícias2 semanas agoCupra mostra um pouco do Raval
-
Notícias2 semanas agoBatata frita derruba posto de abastecimento
-
Notícias1 semana agoECAR Show em Lisboa com as novidades da mobilidade elétrica
-
Notícias1 semana agoAlpine A390 já pode ser encomendado e já tem preço
-
Comerciais2 semanas agoVolkswagen Caddy 2026 vai ser mais “elétrico” em 2026
-
Notícias1 semana agoPáscoa negra nas estradas portuguesas
-
Sem categoria1 semana ago
PGRI dalam Mendorong Guru Berpikir Out of the Box
