Lés-a-Lés 2022 já mexe – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Lés-a-Lés 2022 já mexe

Published

on

A edição deste ano do Lés-a-Lés ainda está a receber os últimos retoques pela Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal, mas já se sabe que partirá de Faro com destino a Trás-os-Montes.



A data de arranque está definida para 9 de junho com as normais verificações técnicas e primeiros quilómetros. Nesta 24ª edição estão previstos alguns troços por terras de Espanha, enriquecendo ainda mais a caráter turístico deste evento.

A apresentação do evento já na sua forma definitiva está agendada para meados de fevereiro, altura em que também irão ficar abertas as inscrições.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Concentração de Góis 2023 já tem datas e programa

Published

on

O Góis Moto Clube, organizador da Concentração Internacional de Motos de Góis já apresentou as datas para a edição deste ano que comemora os 30 anos deste evento.



Agendada para os dias 17, 18, 19 e 20 de agosto, a concentração de Góis deste ano irá tentar bater o recorde mundial do maior número de mulheres motociclistas participantes num evento, sendo que parte do valor da inscrição irá reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro.

Além disso, a organização já divulgou também os artista que este ano irão marcar presença no Parque natural de Mototurismo de Góis:

17 de agosto – Rock N Riders, Rock à Lady e Quim Barreiros

18 de agosto – Não Há 2 Sem 3, Hybrid Theory – The Linkin Park Tribute Show e Blasted Mechanism

19 de agosto – David Antunes & The Midnight Band + convidado surpresa e Xutos & Pontapés

Continuar a ler

Motos

Manifestação contra as inspeções às motos está agendada

Published

on

O Grupo Acção Motociclista (GAM) vai mais uma vez organizar uma manifestação contra a introdução das inspeções periódicas obrigatórias às motos.



A manifestação, que será já a quarta, está agendada para dia 17 de junho às 16h e decorrerá um pouco por todo o país, com reunião dos motociclistas que queiram participar em Coimbra (Praça da República), Faro (Lardo de São Francisco), Funchal (Av. Sá Carneiro), Lisboa (Praça do Rossio) e Porto (Av. dos Aliados).

Baseando-se sempre em estatísticas oficiais, o GAM questiona a legitimidade do argumento que serve de base à implementação das inspeções e que é o de que muita da sinistralidade acontece devido a falhas técnicas com as motos, algo que os números não confirmam de todo.

Para acompanhar e saber mais siga a página do GAM aqui: Grupo Acção Motociclista

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração