Como funciona o IVaucher dos combustíveis – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Como funciona o IVaucher dos combustíveis

Published

on

No próximo dia 10 de novembro entra em vigor a medida de apoio nos combustíveis aprovada pelo governo e permanecerá ativa ao mês de março de 2022. Denominada AUTOvaucher ela funciona de forma muito semelhante ao IVaucher.



Nos postos de abastecimento aderentes a esta iniciativa, que estarão devidamente sinalizados com o logótipo do AUTOvaucher, os consumidores terão um desconto de 10 cêntimos por litro de combustível até um máximo de 50 litros (o que corresponde a 5€) mensais. Para beneficiar desse desconto é necessário utilizar o mesmo sistema do IVAucher. O consumidor tem de ter um registo nesta plataforma (se já tiver registado não é necessário fazê-lo novamente) e um cartão bancário associado ao seu perfil, onde serão creditados os descontos feitos na compra de combustível. O NIF do comprador terá de ser o mesmo daquele que vai usufruir do desconto.

Na própria página do programa IVAucher encontra mais informação sobre esta iniciativa.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler

Notícias

Recorde de velocidade batido… em marcha atrás

Published

on

No Tennessee, Estados Unidos, Scot Burner tem feito vida a descobrir, em circuito, a velocidade máxima de vários modelos, em marcha atrás.



Desta vez conseguiu mesmo bater o recorde do Guiness para a maior velocidade em marcha atrás percorrendo a distância de uma milha, o equivalente sensivelmente a 1,6 quilómetros.

Esse feito foi conseguido ao volante de um Corvette C7 que registou uma velocidade média de 77,24 km/h tendo chegado a atingir um pico de velocidade de 86,9 km/h.

Aqui fica o vídeo da proeza:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração