Saiba onde vão estar os novos radares em Lisboa – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Saiba onde vão estar os novos radares em Lisboa

Published

on

A Câmara de Lisboa está a instalar 20 novos radares nas vias da cidade e a substituir 21 dos já existentes. Num investimento que ronda os 2.142 milhões de euros esta medida irá aumentar a vigilância sobre os condutores e certamente resultará num aumento da receita do estado em multas por excesso de velocidade.



Para já ainda em processo de instalação e testes, estes novos radares ainda não estão ativos, tendo o município comunicado que irá informar sobre a data a partir da qual eles estarão operacionais.

Assim aqui ficam as vias que irão receber os novos radares:

Com dois radares:
Avenida Dr. Alfredo Bensaúde
Avenida dos Combatentes
Avenida Infante D. Henrique
Avenida Lusíada
Avenida Padre Cruz
Avenida Santos e Castro

Com um radar:
2ª Circular
Avenida Almirante Gago Coutinho
Avenida Calouste Gulbenkian
Avenida de Ceuta
Avenida General Norton de Matos
Avenida Marechal Craveiro Lopes
Avenida Marechal Gomes da Costa

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler

Notícias

Recorde de velocidade batido… em marcha atrás

Published

on

No Tennessee, Estados Unidos, Scot Burner tem feito vida a descobrir, em circuito, a velocidade máxima de vários modelos, em marcha atrás.



Desta vez conseguiu mesmo bater o recorde do Guiness para a maior velocidade em marcha atrás percorrendo a distância de uma milha, o equivalente sensivelmente a 1,6 quilómetros.

Esse feito foi conseguido ao volante de um Corvette C7 que registou uma velocidade média de 77,24 km/h tendo chegado a atingir um pico de velocidade de 86,9 km/h.

Aqui fica o vídeo da proeza:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração