Spectre, o primeiro Rolls Royce 100% elétrico – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Spectre, o primeiro Rolls Royce 100% elétrico

Published

on

A Rolls Royce apresentou ao mundo aquele que será o seu primeiro modelo totalmente elétrico e que assinala o início do fim dos motores de combustão na marca britânica, processo que deverá ficar concluído em 2030 quando toda a gama for composta por modelos totalmente elétricos.



Este primeiro elétrico da Rolls Royce dá pelo nome de Spectre e foi revelado ainda sob uma decoração de camuflagem, mas não é um mero concept. É já um dos protótipos produzidos e que irão iniciar a bateria de testes de estrada que antecede a sua produção.

Com a silhueta de um coupé bem encorpado, com um longo capot e umas cavas das rodas pronunciadas, o Spectre é um projeto exclusivo da Rolls Royce, não partilhando nem a plataforma, nem componentes importantes com nenhum modelo da BMW. Este novo modelo elétrico que assinala um importante momento na marca inglesa deverá começar a ser comercializado no final do ano de 2023.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Duelo de AMGs

Published

on

O novo Mercedes AMG One enfrenta o seu parente mais rápido, o AMG GT Black Series, numa corrida mano a mano de puro arranque.



Com o piloto Campeão de turismos Bernd Schneider ao volante do AMG Gt Black Series e com o piloto de testes da AMG Performance, Nico Bastian, aos comandos do AMG One, foi feita uma corrida de arranque com a meta a 1000 metros da partida. Veja no vídeo quem foi o vencedor neste duelo de prestações:

Continuar a ler

Notícias

Citroën apresenta nova imagem

Published

on

A Citroën revelou a sua nova imagem de marca com um novo desenho do seu emblema que recupera o formato do original quando a marca foi fundada em 1919 por André Citroën.



Naturalmente o “double chevron” mantém-se, mas agora é enquadrado numa oval, tal como era há 103 anos atrás.

Esta nova imagem irá sendo adotada de forma progressiva a partir de 2023 nos novos modelos que serão lançados e também na comunicação da marca e nos seus concessionários.

Além do novo logótipo, a Citroën também criou uma nova assinatura da marca. “Nada nos move como a Citroën” será o mote para a comunicação do construtor gaulês.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração