Comerciais
Iveco comemora 75 anos da Pegaso com um kit personalizado

A Iveco comemora o 75º aniversário da marca Pegaso. Convém lembrar que a atual unidade fabril de Barajas, em Madrid, onde se produz o Iveco S-Way nasceu para produzir camiões e autocarros Pegaso.
A partir de agora, os transportadores e utilizadores de Iveco podem personalizar o seu S-Way com um completo kit de personalização dedicado aos 75 anos da marca espanhola de veículos pesados.
A fábrica de Barajas, propriedade do Grupo CNH Industrial, foi construída durante a década de 50 do século passado e foi fruto da iniciativa da ENASA para ampliar a produção de veículos industriais da Pegaso. O primeiro camião foi produzido a partir de 1955 e era conhecido no mercado por Pegaso Barajas. Seguiu-se o modelo Z-207, todavia a fábrica alcançou o máximo rendimento de produção a partir do sucesso comercial de modelos como o lendário Pegaso Comet.
Agora, através de um kit de personalização que inclui elementos de decoração interiores e exteriores para o Iveco S-Way, a marca comemora os 75 anos da Pegaso, uma marca histórica que continuou o percurso da mítica Hispano Suiza.
A Iveco continua a ser vista como o despertar da antiga ENASA e dos seus Pegado, pois mantém em atividade as fábricas de Madrid e de Valladolid. Na primeira foram produzidas praticamente todas as gamas de pesados da Pegaso e na segunda os veículos comerciais ligeiros conhecidos por SAVA.
Outra herança desde a época da Pegado é a manutenção da liderança tecnológica. Atualmente a CNH industrial desenvolve em conjunto com a Nikola o camião elétrico Tre. A eletromobilidade também ocupou no seu tempo a Pegaso. Bom exemplo disso mesmo foi a versão eletrificada do seu primeiro modelo conhecido por Mofletes. O Pegaso elétrico data de 1951, mais concreto com o primeiro protótipo Z-601. No ano seguinte, o Z-602 podia carregar até seis toneladas. O Pegaso elétrico alcançava os 28 km/h e tinha uma autonomia elétrica de 75 km.
Comerciais
Alemão vai dar a volta ao mundo numa VW ID.Buzz

Este é um projeto sem igual. Um homem de 55 anos, natural de Mannheim, quer percorrer 75 países com a sua equipa. No seu site www.idbuzz-worldtour.com, os interessados podem encontrar a localização atual, bem como relatórios sobre as etapas anteriores da rota.
A viagem levará Rainer Zietlow à Nova Zelândia, na parte oriental da rota, e depois a Vancouver, no Canadá, na parte ocidental. Sempre que houver estradas, a equipa fará a viagem com o veículo, com as únicas interrupções para travessias de barco e paragens necessárias para o despacho alfandegário. A volta ao mundo do Volkswagen ID. Buzz durará mais de oito meses.

“Com a bateria de 86 kWh do ID. Buzz, é possível atingir uma autonomia de mais de 400 quilómetros com uma única carga”, explica Zietlow, “o que me permite também percorrer etapas em percursos pouco movimentados da rota”. O seu ID. Buzz corresponde à versão de série, mas tem um carregador adicional a bordo que lhe permite aceitar corrente alternada de alta tensão (CA, até 125 A) e convertê-la em corrente contínua (CC) quando não há um carregador rápido ou quando é utilizado um padrão diferente para carregamento em CC.
Zietlow não tem falta de experiência: “Até agora, já viajei para mais de 110 países e já cheguei ao Qatar com o meu antecessor do ID. Buzz”, recorda o explorador de Mannheim, Alemanha. Demorou cerca de um ano a preparar a viagem atual: “Não sou motorista de uma empresa, conduzo por conta própria e sob a minha própria responsabilidade, mas com o apoio dos meus parceiros”.

“Estamos muito impressionados que Rainer tenha a coragem e a experiência necessárias para empreender uma viagem mundial como esta com o nosso veículo elétrico”, afirma Lars Krause, membro do Comité Executivo responsável pelas Vendas, Marketing e Pós-venda da Volkswagen Veículos Comerciais, na partida em Hanôver. “Eu próprio percorro longas distâncias com o ID. Buzz e posso afirmar que a recarga já não é um problema, pelo menos na Europa. Com a sua viagem, a equipa de Rainer irá certamente inspirar muitas pessoas a mudar para um veículo totalmente elétrico.”
slot gacor bento4d bento4d slot resmiComerciais
Scania apresenta plano de manutenção CORE com preço fixo e vantagens na oficina

A Scania continua a apostar em soluções que otimizam a disponibilidade e o desempenho dos veículos industriais com o seu contrato de manutenção CORE, uma opção concebida para responder às necessidades dos veículos com mais de cinco anos.
Este contrato, que faz parte da oferta Services 360 da Scania, permite aos clientes aceder a um plano de manutenção periódica durante dois anos, com uma mensalidade fixa e condições vantajosas nas oficinas oficiais da rede.
Entre os principais benefícios do contrato CORE destacam-se: Preço fixo mensal: 99€/mês durante 24 meses, facilitando o planeamento financeiro e evitando custos imprevistos; Desconto de 30% numa seleção de peças como turbo, alternador, correias ou pastilhas de travão, disponíveis no site Manutenção | Scania Portugal; Financiamento sem juros em reparações realizadas na oficina, com possibilidade de pagamento até 12 meses.
O contrato CORE destina-se especialmente a proprietários de veículos Scania com mais de cinco anos que não tenham um plano de manutenção ativo ou cujo contrato R&M esteja prestes a expirar.
Esta iniciativa faz parte da estratégia de fidelização da Scania, que procura oferecer soluções sustentáveis e rentáveis ao longo de todo o ciclo de vida do veículo. A campanha estará em vigor até ao final do ano (limitada a 2.000 contratos).
bento4d bento4d situs toto bento4d bento4d slot gacor slot gacor bento4d bento4d-
Comerciais2 semanas ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Manutenção2 semanas ago
Proteja o seu carro dos efeitos do mar
-
Notícias1 semana ago
Volvo já produziu 1 milhão de XC90
-
Notícias1 semana ago
Polícia recebeu um novo “super agente”
-
Comerciais2 semanas ago
Ford Transit comemora 60 anos de conquistas na Europa
-
Notícias2 semanas ago
Land Rover relembra Camel Trophy
-
Comerciais5 dias ago
Camiões FUSO eCanter continuam a ganhar destaque na Europa
-
Avaliações Usados1 semana ago
Lexus UX (2018-…)