Motos
A Moto Guzzi V7 está mais equipada e tem novo motor
A clássica Moto Guzzi V7 foi alvo de um upgrade e conta com um novo motor mais potente que cumpre as normas Euro 5 e está também mais equipada para continuar a ser um dos modelos mais bem sucedidos da marca italiana.
Com o novo motor bicilíndrico em V, transversal, como sempre, esta Moto Guzzi conta agora com 65 cv de potência às 6800 rpm, um acréscimo de cerca de 25% face ao modelo anterior e um binário de 73 Nm às 5000 rpm. Além do novo motor a V7 conta também com uma nova linha de escape, coletores e ponteiras.
A V7 recebeu ainda novos painéis laterais, iluminação totalmente em LED, uma roda traseira de maiores dimensões sendo agora de 150/70 e um guarda-lamas traseiro com um novo desenho.
Os engenheiros e técnicos da Moto Guzzi V7 deram também especial atenção ao conforto desta neo-clássica e a V7 tem agora uns novos poisa-pés, um banco redesenhado e conta também com uns novos amortecedores Kayaba com um maior curso.
Disponível em duas versões, Stone, mais crua e simples e Special, que apela mais ao seu legado clássico. Ambas deverão estar em comercialização no nosso mercado no início do próximo ano de 2021.
Motos
Capitão América surge numa moto Triumph
No teaser do novo filme dos Vingadores, “Avengers: Doomsday” que irá estrear em 18 de dezembro de 2026, Steve Rogers, o Capitão América surge montado numa moto Triumph.
Logo no início do teaser aparece a personagem Steve Rogers, o famoso Capitão América, numa moto que se percebe ser uma Triumph pela imagem em que ele coloca o capacete no guiador e onde se vê muito bem o depósito onde está inscrito o nome da marca britânica. Se isto indica que o Capitão América deixou a americana Harley-Davidson como montada para a ação não é claro, mas que lança dúvidas no ar, lá isso lança. Essas dúvidas só serão esclarecidas em futuros teasers ou então só mesmo no dia da estreia de mais este filme do universo Marvel.
Motos
Dois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
Silvio Sabba e Valerio Boni bateram o recorde mundial de resistência em terra batida numa moto ao conseguirem percorrer 1.462 quilómetros numa Ducati Scrambler durante 24 horas.
Foi nos arredores de Milão, Itália, na pista de terra batida de Tenuta Roverbella que os italianos Silvio Sabba e Valerio Boni conseguiram inscrever os seu nomes no Livro dos Recordes do Guiness quando após 1.158 voltas ao circuito conseguiram fazer 1.462,114 quilómetros em 24 horas. O feito foi conseguido mesmo com alguns obstáculos inesperados pois nesta aventura eles tiveram dois furos e ainda foi necessário substituir a roda traseira da sua Ducati Scrambler, modelo totalmente de produção.
-
Notícias2 semanas agoAudi GT50 Concept celebra o motor de 5 cilindros
-
Motos2 semanas agoDois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
-
Comerciais1 semana agoIsuzu comemora 3 milhões de pick-up exportadas desde a Tailândia
-
Notícias1 semana agoNovo Nissan Micra já tem preços
-
Notícias2 semanas agoFórmula 1 regressa a Portugal em 2027
-
Manutenção2 semanas agoEquipe o seu carro para o inverno
-
Curiosidades7 dias agoSem lugar de estacionamento? Põe-se o Ferrari na varada!
-
Notícias1 semana agoNeste Natal, “agasalhe” o seu todo-o-terreno









