A MV Agusta abre a sua loja mais exclusiva no Mónaco – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

A MV Agusta abre a sua loja mais exclusiva no Mónaco

Published

on

A MV Agusta sempre foi uma marca com um pedigree muito próprio e agora assume ainda mais o seu caráter exclusivista e eleva-o a um novo patamar com a inauguração da sua loja em pleno Mónaco, a MV Agusta Mónaco Design Studio.



Sob a batuta do seu novo proprietário, o russo Timur Sardarov, a MV Agusta tem continuado a desenvolver os seus produtos, mas com um toque cada vez mais exclusivo e personalizado e nesta nova loja quase se pode dizer que nem o céu é o limite.

Dirigido por Virgilio Ferrari, campeão do mundo e tricampeão italiano muito ligado à MV Agusta, o Mónaco Design Studio irá criar motos únicas de acordo com os pedidos dos clientes, em especial para aqueles que procuram autênticas obras de arte sobre rodas e para quem o elemento financeiro não é obstáculo.

Como refere Timur Sardarov na cerimónia de inauguração “em cada motociclista, encontramos um desejo pela personalização da sua moto para que fique ainda mais próximo de seu ideal absoluto. Mais de cem MV Agusta são preparadas por nós para clientes de todos os quadrantes da vida, sempre sob a orientação de nosso designer Alexandre Dauly”.

Quanto à escolha da localização da loja, Sardarov diz que “apenas poderia acontecer no Mónaco e sob a liderança de Virginio Ferrari. A inauguração do MV Agusta Design Studio é apenas o reconhecimento do trabalho extraordinário do Virginio ao longo dos anos. Ele e a sua equipa merecem toda a sorte nesta aventura exclusiva”.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

Pan America, a trail da Harley-Davidson

Published

on

A Pan America é a aposta da Harley-Davidson para entrar no segmento das trail, diversificando assim a sua oferta, estreando-se neste competitivo mercado.



Revelada em 2018 quando a marca americana abriu o jogo sobre os seus planos para o futuro, a Pan America foi sendo mostrada ao longo do tempo, mas só agora a Harley-Davidson revela os pormenores desta moto.

Equipada com um novo motor bicilíndrivo em “V” denominado Revolution Max com 1250cc de cilindrada capaz de debitar uma potência máxima de 150 cv, a Pan America conta com o motor mais potente alguma vez produzido em série pela marca de Milwaukee.

Conta com suspensões Showa, com uma forquilha invertida na frente e um amortecedor atrás, ambas ajustáveis e que permitem um curso de 190 mm. A Pan America inclui controlo de tração e cornering ABS e pode ser conduzida em cinco modos diferentes: Road, Rain, Sport, Off-Road e Off-Road Plus.

Surgirá no mercado em duas versões, a 1250 e a 1250 Special, sendo que esta última acrescenta à versão base o amortecedor de direção, os punhos aquecidos, descanso central, suspensões semi-ativas, proteções no radiador e no cárter, farol adaptativo Daymaker e jantes raiadas em opção, entre outros.

Esta trail da Harley-Davidson deverá chegar ao mercado nacional nesta primavera e os seus preços rondarão os 16.400€ para a versão base 1250 e os 18.750€ para a 1250 Special.

A revelação definitiva da Pan America contou com o lançamento do vídeo oficial da marca onde é feita a ligação ao legado do construtor norte-americano e o porquê do nascimento da Pan America. Uma produção que conta com a participação de vários responsáveis da marca e também do conhecido ator Jason Momoa:

Continuar a ler

Motos

KTM apresentou a equipa de MotoGP para 2021

Published

on

A Red Bull KTM Factory Racing já apresentou a equipa para a temporada deste ano de MotoGP e Miguel Oliveira irá estrear-se na equipa oficial da marca austríaca tendo a seu lado o sul africano Brad Binder com quem já fez equipa no passado em Moto2.



Tendo vindo a consolidar a sua posição entre as equipas oficiais com resultados cada vez mais consistentes, a KTM aposta numa boa temporada, contando para isso com o piloto português que já conhece a moto KMT RC16 da temporada passada na equipa satélite da KTM, Tech3, onde obteve excelentes resultados com duas vitórias, a última das quais na derradeira prova realizada em solo luso, no Autódromo Internacional de Portimão.

Além das novas cores a KTM apresentou também um vídeo de lançamento da equipa para este ano:

Continuar a ler

Motos

Indian celebra um século da Chief com novos modelos

Published

on

O nome Chief é um dos mais emblemáticos no seio da Indian e surgiu há precisamente 100 anos atrás. Comemorando o centenário da Chief a Indian lança novas versões deste modelo para 2021.



Assim a gama Chief conta agora com a Chief Dark Horse, Chief Bobber Dark Horse e Super Chief Limited. Todas elas mais equipadas e motorizadas pelo motor bicilíndrico em “V” Thunderstroke 116 capaz de debitar 162 Nm de binário máximo, estas propostas diferem entre si essencialmente a nível estético.

As propostas “Dark Horse” nos seus tons escuros e minimalilstas com um ar puro e duro e que seguem uma linha “negra” de caráter mais rebelde ao passo que a Super Chief Limited é uma cruiser típica com os seus cromados, com duas malas laterais, muita pele e um ecrã frontal removível que aumenta o conforto nas grandes viagens.

Para já ainda não há preços definidos para estes modelos no mercado nacional.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração