A MV Agusta abre a sua loja mais exclusiva no Mónaco – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

A MV Agusta abre a sua loja mais exclusiva no Mónaco

Published

on

A MV Agusta sempre foi uma marca com um pedigree muito próprio e agora assume ainda mais o seu caráter exclusivista e eleva-o a um novo patamar com a inauguração da sua loja em pleno Mónaco, a MV Agusta Mónaco Design Studio.



Sob a batuta do seu novo proprietário, o russo Timur Sardarov, a MV Agusta tem continuado a desenvolver os seus produtos, mas com um toque cada vez mais exclusivo e personalizado e nesta nova loja quase se pode dizer que nem o céu é o limite.

Dirigido por Virgilio Ferrari, campeão do mundo e tricampeão italiano muito ligado à MV Agusta, o Mónaco Design Studio irá criar motos únicas de acordo com os pedidos dos clientes, em especial para aqueles que procuram autênticas obras de arte sobre rodas e para quem o elemento financeiro não é obstáculo.

Como refere Timur Sardarov na cerimónia de inauguração “em cada motociclista, encontramos um desejo pela personalização da sua moto para que fique ainda mais próximo de seu ideal absoluto. Mais de cem MV Agusta são preparadas por nós para clientes de todos os quadrantes da vida, sempre sob a orientação de nosso designer Alexandre Dauly”.

Quanto à escolha da localização da loja, Sardarov diz que “apenas poderia acontecer no Mónaco e sob a liderança de Virginio Ferrari. A inauguração do MV Agusta Design Studio é apenas o reconhecimento do trabalho extraordinário do Virginio ao longo dos anos. Ele e a sua equipa merecem toda a sorte nesta aventura exclusiva”.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Já há cartaz para a Concentração de Góis

Published

on

A edição de 2024 da Concentração de Góis irá ter lugar entre os dias 14 e 18 de agosto e a organização já tem definido o cartaz artístico que irá animar o recinto.



O Góis Moto Clube organiza pela 31ª vez a Concentração Internacional de Motos de Góis e o Parque Natural de Motorturismo vai novamente receber milhares de motociclistas que irão desfrutar de um ambiente único à beira do Rio Ceira.

A organização já tem definidos os artistas que irão animar o palco Sagres durante os quatro dias da concentração. Assim, logo no primeiro dia, na quarta-feira 14 subirão ao palco Guilherme Baptista, Ruizinho Penacova e Ugly Kid Joe. Na quinta será a vez de Doutor e os Aflitos, Jabalizes e Toy. Na sexta XPTO, Jorge Palma e Hybrid Theory – The Linkin Park Tribute Show serão os mestres de cerimónias e por fim na noite de sábado Funkoff, David Antunes & The Midnight Band e os Moonspell fecharão com chave de ouro o cartaz musical.

A concentração contará também com feira e vários encontros como o de Vespas de motos Mini Honda e ainda a segunda edição do Encontro Feminino, entre outros. Os bilhetes para todos os dias do evento custam 40€ e podem ser adquiridos aqui: 31ª Concentração Internacional de Motos de Góis

Continuar a ler

Motos

O melhor fim de semana de Miguel Oliveira

Published

on

O Grande Prémio da Alemanha deste fim de semana foi o palco da melhor prestação de Miguel Oliveira, até agora, nesta temporada de MotoGP. Melhor qualificação, melhor resultado na Sprint Race e melhor resultado na corrida.



O circuito de Sachsenring assistiu a um desempenho de Miguel Oliveira como não era visto há já alguns grandes prémios e mostrou mais uma vez que basta a moto “estar lá” que o piloto português garante sempre um bom nível de competitividade. Desta vez, ao tirar partido do bom trabalho da equipa de técnicos e mecânicos da Aprilia, Miguel contou com uma moto que “lhe deu asas” à sua altura e fez o terceiro melhor tempo nos treinos livres, o que lhe valeu a passagem direta à Q2, onde conseguiu a segunda posição na grelha de partida.

Na Sprint Race o piloto da Trackhouse Racing conseguiu a segunda posição, o seu melhor resultado em corridas Sprint e ficou apenas atrás da Ducati de Jorge Martin. Já na corrida de domingo Miguel Oliveira fez um bom arranque e chegou mesmo a liderar logo após a discussão da travagem na primeira curva, mas o espanhol Jorge Martin respondeu e passou o português que foi também ultrapassado por Francesco Bagnaia. Miguel ficava assim atrás dos dois melhores classificados do campeonato e ao longo da corrida foi perdendo lugares para as mais competitivas Ducati até que passou a bandeira de xadrez em sexto lugar o que foi, ainda assim, a sua melhor classificação nesta temporada.

Bagnaia venceu a corrida depois de um erro de Jorge Martín e os irmãos Marc e Alex Márquez fecharam o pódio com o segundo e o terceiro lugar respetivamente. Com esta vitória “Peco” Bagnaia assume a liderança do campeonato com 222 pontos, passando Jorge Martin que está agora em segundo a 10 pontos de distância. Miguel Oliveira soma agora 51 pontos e está na 13ª posição.

As emoções do MotoGP regressam agora em agosto entre os dias 2 e 4 no circuito de Silverstone para o Grande Prémio da Grã-Bretanha.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração