MotoGP regressa a Portugal – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

MotoGP regressa a Portugal

Published

on

As emoções do MotoGP vão regressar ao nosso país. O Autódromo Internacional do Algarve (AIA) vai ser o palco da última prova da temporada deste ano da categoria rainha do motociclismo mundial.



A pista de Portimão já era um dos circuitos de reserva da Federação Internacional de Motociclismo e agora com a conjuntura atual da pandemia do Covid-19 e as alterações no calendário que mantiveram as corridas em solo europeu o AIA foi eleito para receber a derradeira prova deste ano que terá lugar entre os dias 20 e 22 de novembro e que terá público a assistir.

Em comunicado oficial a Federação Internacional de Motociclismo (FIM), a Associação Internacional de Equipas de Motociclismo (IRTA) e a Dorna Sports fizeram o anúncio do “aumento para um 15.º Grande Prémio no calendário do Mundial de MotoGP em 2020, que terá lugar entre 20 e 22 de novembro e será o final da competição. Podemos agora revelar que será realizado no incrível Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, Portugal. Circuito reserva para o MotoGP desde 2017, vai agora fazer a sua estreia no calendário. O Autódromo Internacional do Algarve é único, com as suas mudanças de elevação características e layout ondulado, dando-lhe a reputação de montanha-russa da alta velocidade – uma experiência emocionante para fãs e pilotos. Será um regresso de Portugal que não tinha uma corrida desde 2012 e o evento terá também o piloto português Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech3) a correr em casa na principal categoria pela primeira vez”

Depois da Liga dos Campeões e da Fórmula 1 Portugal irá receber mais um importante evento desportivo mundial que muito prestigia o nosso país e que há muito os fãs das duas rodas ansiavam poder presenciar.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Lego Technics vai lançar a moto do Batman

Published

on

A Lego Technics conta já com algumas motos no seu catálogo e agora vai lançar a moto do mais recente filme de Batman de 2022.



A moto deste herói da DC Comics começará a ser comercializada no início de março e conta com 641 peças que reproduzem a moto de Bruce Wayne com vários detalhes como a direção, transmissão por corrente, suspensão e motor articulado.

O seu preço é de 54.99€ e pode ser encomendada aqui na página da Lego.

Continuar a ler

Motos

Setúbal Custom Weekend 2023 já tem data

Published

on

O Setúbal Custom Weekend é o maior evento nacional da cultura Custom e a edição deste ano já tem data marcada para os dias 23 e 24 de setembro.



Como é hábito, no primeiro dia do ano a organização revela o cartaz do evento e a data e 2023 não foi exceção. Assim, todos os aficionados da Harley-Davidson, das motos personalizadas e de toda a cultura que envolve esta paixão já podem marcar nas suas agendas o fim-de-semana de setembro.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração