Miguel Oliveira conquista a sua melhor posição de sempre – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Miguel Oliveira conquista a sua melhor posição de sempre

Published

on

No Grande Prémio da República Checa, Miguel Oliveira conseguiu a sexta posição, a sua melhor classificação de sempre no MotoGP, logo atrás de Valentino Rossi.



Numa corrida ganha pelo sul-africano Brad Binder com a sua KTM, o futuro companheiro de equipa de Miguel Oliveira na equipa oficial da marca austríaca foi seguido no pódio por Franco Morbidelli na sua Yamaha e Johann Zarco com uma Ducati.

Com este resultado Miguel Oliveira ascende à décima segunda posição no campeonato com 18 pontos, menos um que o piloto principal da equipa KTM oficial, Pol Espargaró, que tem 19.

A próxima corrida será na Áustria, no Red Bull Ring, um circuito em que a KTM está em casa e onde se espera que os pilotos das motos austríacas consigam bons resultados.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

A mítica corrida da Srª Aparecida é já dia 15

Published

on

As festas em honra de Nossa Senhora da Aparecida na freguesia de Torno, em Lousada, arrancam hoje e entre vários pontos de atração como o maior andor do mundo, esta romaria conta com uma das mais loucas corridas de motos nacionais, o GP da Aparecida que terá lugar na próxima segunda feira, dia 15 de agosto.



Trata-se de uma das mais emblemáticas corridas de motos do panorama nacional, porque mantém o espírito das antigas corridas de feira, em que basta ter uma moto de 50cc ou 80cc para participar. O pequeno circuito é desenhado em plena vila e o público está a centímetros da ação vendo os pilotos a lutar entre si num piso que está longe de ser o perfeito para corridas de motos,

Esta prova mantém-se genuína e única, sendo hoje em dia um dos eventos que qualquer apaixonado pelas duas rodas deve ver pelo menos uma vez na vida.

Continuar a ler

Motos

Novas cores e decorações para a Honda Africa Twin

Published

on

A Honda Africa Twin e a Africa Twin Adventure irão receber novas cores e decorações na gama 2023.



A aventureira moto da Honda contará com duas novas decorações na CRF1100L Africa Twin, uma mais “negra” com o quadro totalmente em preto denominada Mat Ballistic Black Metallic e outra tricolor branca com aplicações em vermelho e azul, de seu nome Glint Wave Blue Metallic Tricolor.

Já a versão Africa Twin Adventure Sports contará com duas novas cores, a Pearl Glare White Tricolor que incorpora umas vistosas jantes com o aro dourado, e a Mat Iridium Grey Metallic, em tons de preto e cinzento com jantes pretas.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração