Motos
Brixton Motorcycles já está em Portugal
A Brixton Motorcycles vai começar a ser comercializada no mercado nacional pelas mãos da Moteo Portugal. Esta marca de motos que faz parte do grupo austríaco KSR é uma marca especializada em motos de 125cc, tendo no entanto propostas com maior capacidade também.
Além da Brixton, o grupo KSR também é detentor de outras marcas como a Malaguti e a bem conhecida Lambretta, além da própria KSR Moto.
A Moteo, sediada em Aveiro, é agora o importador dos modelos da Brixton cuja gama é composta pela Crossfire 125 XS, Crossfire 500/X, Felsberg 125 XC e Rayburn 125, propostas com clara inspiração estética na nova vaga de motos com um estilo café racer e urbano.
Motos
Miguel Oliveira regressou e pontuou
Após cinco semanas de recuperação o piloto português regressou à pista em Misano e conseguiu pontuar na primeira corrida e na Superpole, mas na segunda corrida o físico levou-o a desistir pois segundo ele “já não estava realmente no controlo da moto”.
Depois da séria lesão sofrida na Hungria, Miguel Oliveira voltou às pistas na jornada italiana do WSBK e arrancou para a primeira corrida de sábado na 11ª posição da grelha de partida. No final conseguiu o 8º lugar numa corrida onde a Ducati arrebatou o pódio com o vencedor Nicoló Bulega a ser seguido por Iker Lecuona e Yari Montella.
Já no domingo a corrida Superpole também correu favoravelmente ao português da ROKiT BMW Motorrad que conseguiu o sexto lugar e no final o pódio repetiu-se com os mesmos três pilotos da Ducati exatamente nas mesmas posições. Na segunda corrida, o esforço físico das voltas já feitas em Misano pelo “Falcão” cobrou a sua fatura e o piloto de Almada retirou-se na oitava volta pois a sua lesão já não lhe permitia continuar. Mais uma vez, o pódio viria a ser o mesmo das anteriores corridas ou seja, Bulega, Lecuona e Montella.
Na classificação do campeonato Bulega continua a cavar um fosso para os adversários e já soma 434 pontos, sendo seguido pelo seu companheiro de equipa, Lecuona que tem 313. Miguel Oliveira está na nona posição com 97 pontos. Segue-se a prova britânica em Donington Park sensivelmente daqui a um mês (entre 10 e 12 de julho). Esperemos que Miguel Oliveira já esteja com a forma física mais apurada para levar a sua M 1000 RR a bons resultados.
Motos
Luz verde para o regresso de Miguel Oliveira
Miguel Oliveira já recebeu o aval médico para regressar às pistas e já está pronto para a jornada italiana de Misano do WSBK.
Depois das lesões sofridas na Hungria o piloto português da ROKit BMW Motorrad está de volta à pista pouco mais de um mês após o incidente no circuito húngaro.
Ontem Miguel Oliveira fez exames médicos e já recebeu a confirmação de que já está apto para competir em Misano. De acordo com declarações do “Falcão”, o principal objetivo para este fim de semana é recuperar o ritmo que tinha antes de sofrer a lesão.
-
Notícias2 semanas agoNovo Mercedes-AMG GT 4 Door Coupé já tem preços
-
Notícias2 semanas agoBMW trabalha no som do futuro M3 elétrico
-
Motos2 semanas agoLuz verde para o regresso de Miguel Oliveira
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira regressou e pontuou
-
Notícias1 semana agoCondução autónoma vai ser testada em Portugal
-
Notícias1 semana agoConcept da BMW pode dar pistas para o novo M3 elétrico
-
Notícias5 dias agoOs preços do novo XPENG P7+
-
Notícias4 dias agoPolícia de LA apreende 72 carros por causa de uma foto

