Saltar para o conteúdo
Agora Um Toyota Corolla reconstruido por um curioso
Publicidade
Motos

MotoGP já tem calendário definido

MotoGP já tem calendário definido

Após as restrições e cancelamentos de várias provas desportivas devido à pandemia do novo Coronavírus, várias modalidades tentam regressar à competição e o MotoGP apresentou o que será o seu calendário para a corrente temporada.


Finalmente surgiu um acordo entre as entidades com responsabilidades no MotoGP quanto a datas e circuitos para a atual temporada. A Federação Internacional de Motociclismo, a DORNA e a IRTA (associação das equipas participantes) acordaram com o arranque do MotoGP para Jerez de La Frontera em Espanha no próximo dia 19 de Julho.

Publicidade

Para já estão calendarizadas 13 provas, todas elas em território europeu, ficando ainda em aberto a possibilidade de realizar mais quatro corridas, desta feita, fora da Europa, mas ainda até ao final de 2020.

Depois dos cancelamentos, do confinamento e das complicações causadas pelo vírus Covid-19 aqui fica o calendário da temporada de MotoGP 2020:

O autor

Motor Guia

Jornalista MotorGuia. Notícias, histórias e informação útil sobre o mundo automóvel.

Ver todos os artigos