Miguel Oliveira vence no regresso do desporto motorizado às pistas nacionais – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Miguel Oliveira vence no regresso do desporto motorizado às pistas nacionais

Published

on

O Autódromo do Estoril foi o palco do regresso do desporto motorizado após o período de confinamento devido à pandemia do vírus Covid-19. Foi com as emoções do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) em duas rodas que os motores troaram de novo na pista naquela que foi a primeira prova em circuito na Europa depois do interregno causado pelo Coronavírus.



Naturalmente que tudo decorreu de acordo com as normas da DGS e como tal não houve público nas bancadas, nem no paddock e apenas os 84 pilotos e respetivas equipas, a organização e a comunicação social puderam desfrutar das emoções destes dois dias do CNV.

Na categoria das Superbikes esta prova contou com a presença de Miguel Oliveira que assim aproveitou para regressar às pistas enquanto não arranca o campeonato de MotoGP. Este regresso ao “asfalto competitivo” não podia ser melhor já que o piloto de Almada conquistou a pole position e a vitória nas duas corridas do fim de semana. Na primeira corrida o pódio foi completo por Pedro Nuno e André Pires ao passo que na segunda corrida foi Ivo Lopes a ficar em segundo e Pedro Nuno a fechar o pódio.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

A mítica corrida da Srª Aparecida é já dia 15

Published

on

As festas em honra de Nossa Senhora da Aparecida na freguesia de Torno, em Lousada, arrancam hoje e entre vários pontos de atração como o maior andor do mundo, esta romaria conta com uma das mais loucas corridas de motos nacionais, o GP da Aparecida que terá lugar na próxima segunda feira, dia 15 de agosto.



Trata-se de uma das mais emblemáticas corridas de motos do panorama nacional, porque mantém o espírito das antigas corridas de feira, em que basta ter uma moto de 50cc ou 80cc para participar. O pequeno circuito é desenhado em plena vila e o público está a centímetros da ação vendo os pilotos a lutar entre si num piso que está longe de ser o perfeito para corridas de motos,

Esta prova mantém-se genuína e única, sendo hoje em dia um dos eventos que qualquer apaixonado pelas duas rodas deve ver pelo menos uma vez na vida.

Continuar a ler

Motos

Novas cores e decorações para a Honda Africa Twin

Published

on

A Honda Africa Twin e a Africa Twin Adventure irão receber novas cores e decorações na gama 2023.



A aventureira moto da Honda contará com duas novas decorações na CRF1100L Africa Twin, uma mais “negra” com o quadro totalmente em preto denominada Mat Ballistic Black Metallic e outra tricolor branca com aplicações em vermelho e azul, de seu nome Glint Wave Blue Metallic Tricolor.

Já a versão Africa Twin Adventure Sports contará com duas novas cores, a Pearl Glare White Tricolor que incorpora umas vistosas jantes com o aro dourado, e a Mat Iridium Grey Metallic, em tons de preto e cinzento com jantes pretas.

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração