BMW expõe a sua pick-up X7 – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

BMW expõe a sua pick-up X7

Published

on

A Mercedes já tem a sua pick-up e naturalmente que se colocou a questão se a BMW seguiria o mesmo caminho, entrando nesse segmento de mercado, mas os responsáveis do construtor bávaro sempre declinaram essa possibilidade.

No entanto essa posição não impediu os engenheiros e técnicos da BMW de darem largas à sua criatividade e criarem uma pick-up baseada no X7. Já revelada no evento da marca dedicado às motos, Motorrad Days, a BMW X7 Pick-up está agora exposta no museu da marca em Munique, o BMW Welt.

Este modelo alternativo levou dez meses a ser desenhado e é cerca de dez centímetros mais comprido que o X7 e perdeu cerca de 200 quilos devido à utilização de vários elementos em fibra de carbono. A caixa de carga consegue albergar volumes até 140 centímetros de comprimento quando fechada ou 200 centímetros quando aberta.

Pintada na exclusiva cor Tanzanite Blue Metallic disponível no programa BMW Individual esta pick-up está exposta com uma BMW F850 GS na caixa de carga o que faz dela um conjunto perfeito para os amantes das aventuras fora de estrada em quatro ou duas rodas.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Peter Just

    17/01/2020 at 15:57

    Já fizeram esta brincadeira com um M3, há uns anos, a partir do E90 acho.

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Lamborghini fez história em 2021

Published

on

Com 8405 modelos vendidos a Lamborghini teve em 2021 um ano histórico já que foi aquele em que vendeu mais automóveis desde a sua criação.



Face a 2020 as vendas cresceram 13% e o Presidente e CEO da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann, afirma que “este recorde permite-nos confirmar quatro fatores: a solidez do nosso plano estratégico, a extraordinária reputação da nossa marca em todo o mundo, a competência e a paixão do nosso pessoal, e o profissionalismo e dinamismo excecionais de que deram mostras os nossos 173 concessionários presentes em 52 mercados, que continuaram a investir connosco neste tempo desafiante e incerto”.

Continuar a ler

Notícias

Renault mostra um pouco do Austral

Published

on

A Renault acaba de revelar algumas imagens do Austral, o seu próximo SUV do segmento C que virá substituir o Kadjar.



Num pequeno vídeo apenas se percebem alguns contornos e a silhueta do Austral que surge pela primeira vez sem qualquer camuflagem. Sobre ele o diretor de design da Renault, Gilles Vidal, refere que “combina fortes elementos estilísticos que lhe conferem um design dinâmico e elegante. A sua qualidade é visível à primeira vista. Reduzimos os intervalos dos painéis da carroçaria e refinámos os fluxos, de modo a que este emane uma sensação qualitativa imediata”.

Aqui fica o pequeno vídeo para aguçar o apetite:

 

Continuar a ler

Notícias

Maserati vai voltar à competição

Published

on

A Maserati anunciou o seu regresso à competição já no próximo ano apostando numa participação na ABB Fórmula E.



Desta forma será a primeira marca italiana a alinhar neste campeonato de monolugares elétricos e terá assim um excelente laboratório para o desenvolvimento de novas soluções que lhe permitam continuar a sua evolução na eletrificação dos modelos da sua gama.

O CEO da Maserati, Davide Grasso, referiu que “estamos muito orgulhosos por regressar ao local a que pertencemos, e por assumir um papel de protagonistas no mundo das corridas. Somos movidos pela paixão e inovadores por natureza. Possuímos um longo historial de excelência de nível mundial na competição, e estamos prontos para impulsionar a performance no futuro”, reforçando que “na corrida por mais e melhores performance, luxo e inovação, a Folgore é irresistível e a mais pura expressão da essência da Maserati. É por isto que decidimos voltar a competir com o Campeonato do Mundo de Fórmula E, encontrando os nossos clientes nos centros das cidades de todo o mundo, conduzindo o Tridente rumo ao futuro”.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração