BMW expõe a sua pick-up X7 – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

BMW expõe a sua pick-up X7

Published

on

A Mercedes já tem a sua pick-up e naturalmente que se colocou a questão se a BMW seguiria o mesmo caminho, entrando nesse segmento de mercado, mas os responsáveis do construtor bávaro sempre declinaram essa possibilidade.

No entanto essa posição não impediu os engenheiros e técnicos da BMW de darem largas à sua criatividade e criarem uma pick-up baseada no X7. Já revelada no evento da marca dedicado às motos, Motorrad Days, a BMW X7 Pick-up está agora exposta no museu da marca em Munique, o BMW Welt.

Este modelo alternativo levou dez meses a ser desenhado e é cerca de dez centímetros mais comprido que o X7 e perdeu cerca de 200 quilos devido à utilização de vários elementos em fibra de carbono. A caixa de carga consegue albergar volumes até 140 centímetros de comprimento quando fechada ou 200 centímetros quando aberta.

Pintada na exclusiva cor Tanzanite Blue Metallic disponível no programa BMW Individual esta pick-up está exposta com uma BMW F850 GS na caixa de carga o que faz dela um conjunto perfeito para os amantes das aventuras fora de estrada em quatro ou duas rodas.

1 Comentário

1 Comentário

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Peugeot 208 elétrico ganha mais autonomia

Published

on

Em 2023 o Peugeot e-208 vai receber o sistema elétrico do seu irmão e-308 e com isso ganhará mais autonomia e também mais potência.



Com esta solução, a versão totalmente elétrica do 208 irá receber um motor com mais potência que o atual, passando a ter 156 cv, mantendo o mesmo binário de 260 Nm. A bateria conta com mais capacidade e terá 51 kWh, permitindo ao sistema elétrico dar a este gaulês uma autonomia de até 400 quilómetros.

Continuar a ler

Notícias

Recorde de velocidade batido… em marcha atrás

Published

on

No Tennessee, Estados Unidos, Scot Burner tem feito vida a descobrir, em circuito, a velocidade máxima de vários modelos, em marcha atrás.



Desta vez conseguiu mesmo bater o recorde do Guiness para a maior velocidade em marcha atrás percorrendo a distância de uma milha, o equivalente sensivelmente a 1,6 quilómetros.

Esse feito foi conseguido ao volante de um Corvette C7 que registou uma velocidade média de 77,24 km/h tendo chegado a atingir um pico de velocidade de 86,9 km/h.

Aqui fica o vídeo da proeza:

Continuar a ler
Publicidade

Newsletter

Em aceleração