Lançamentos 2020
Mazda MX-30 – Outubro 2020
Apresentado no Salão Automóvel de Tóquio, o Mazda MX-30 será o primeiro modelo totalmente elétrico de produção do construtor nipónico.
Seguindo a nova tendência do design Kodo implementado pela Mazda e que agora segue as linhas do “carro como arte”, o MX-30 puxa os limites deste conceito e mostra-se com um exterior muito simples onde o destaque é dado à beleza dos volumes muito limpos, sem arestas. Já no interior a aposta é na leveza das formas que dão aos ocupantes uma sensação de espaço amplo e luminosidade.
O MX-30 conta com um motor elétrico de 143 cv de potência alimentado por uma bateria de 35,35 kWh. A marca já está a aceitar pré-encomendas e o MX-30 deverá chegar aos mercados europeus no final de 2020.
Lançamentos 2020
Mercedes-Maybach GLS 600 – Dezembro 2020
Aquele que é o todo-o-terreno mais comprido do mercado, o Mercedes GLS AMG 63 4MATIC, é também, nesta versão, a mais potente da gama com os seus 612 cv e deverá receber no final do ano a opção mais luxuosa, o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC.
Com uma frente redesenhada, mais imponente e uma pintura a duas cores que reafirma a sua presença, o luxuoso Mercedes Maybach GLS 600 surgirá no mercado como um rival dos SUV de luxo das marcas britânicas como a Bentley ou a Rolls Royce pois coloca-se num patamar de elevadíssima exclusividade.
No interior os materiais nobres dominam o habitáculo e não falta uma mesa retrátil, um frigorífico e até um conjunto de copos de prata. As mordomias são mais que muitas e até para facilitar o acesso ao seu interior este Mercedes Maybach baixa a sua sua altura ao solo, graças à suspensão pneumática com que está equipado, facilitando assim a entrada dos ocupantes.
Mas não é tudo pois este modelo até tem o seu próprio odor floral no interior criando um ambiente ainda mais agradável e exclusivo.
Ainda não estão definidos preços de comercialização para o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC, mas a sua entrada no mercado está prevista para o final deste ano de 2020.
Lançamentos 2020
Maserati Ghibli Hybrid – Setembro 2020
O Maserati Ghibli Hybrid é a primeira aposta da marca italiana na eletrificação da sua gama de modelos e deverá chegar ao mercado no final último trimestre do ano sendo que já poderá ser encomendado a partir do mês de Setembro.
Com o objetivo de melhorar as prestações e assegurar a redução das emissões e do consumo de combustível, a marca de Modena apostou numa solução que utiliza a energia cinética do Ghibli recuperando-a e armazenando a mesma numa bateria.
Desta forma não estamos perante uma solução Plug-In ou algo do género, mas sim um modelo que recupera a energia durante a travagem ou a desaceleração. O sistema conta com um motor de quatro cilindros e 2.0 litros de cilindrada e um alternador de 48V este Ghibli Hybrid debita uma potência máxima de 330 cv e um binário de 450 Nm.
O construtor italiano anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de 5,7 segundos e uma velocidade máxima de 255 km/h para aquele que é um modelo que no seu segmento estreia este tipo de solução híbrida.
Para conhecer um pouco melhor as linhas deste novo Ghibli Hybrid aqui lhe deixamos o vídeo da sua revelação:
-
Motos6 dias agoBoa estreia para Miguel Oliveira com a BMW
-
Notícias2 semanas agoCertificação de clássicos pelo Museu do Caramulo
-
Notícias1 semana agoMiúdo de 10 anos foi da escola para casa… a conduzir
-
Comerciais1 semana agoNova Renault Trafic E-Tech está pronta e chega aos 450 km de autonomia
-
Legislação2 semanas agoQuando usar ou não usar os quatro piscas
-
Notícias1 semana agoXiaomi já fabricou o seu modelo número 500.000
-
Notícias2 semanas agoMais um recorde para os chineses
-
Notícias2 semanas agoFiat 126B vence o Hot Wheels Legends Tour
