Lançamentos 2020
Mercedes-Maybach GLS 600 – Dezembro 2020
Published
2 anos anteson
By
Pedro Grilo
Aquele que é o todo-o-terreno mais comprido do mercado, o Mercedes GLS AMG 63 4MATIC, é também, nesta versão, a mais potente da gama com os seus 612 cv e deverá receber no final do ano a opção mais luxuosa, o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC.
Com uma frente redesenhada, mais imponente e uma pintura a duas cores que reafirma a sua presença, o luxuoso Mercedes Maybach GLS 600 surgirá no mercado como um rival dos SUV de luxo das marcas britânicas como a Bentley ou a Rolls Royce pois coloca-se num patamar de elevadíssima exclusividade.
No interior os materiais nobres dominam o habitáculo e não falta uma mesa retrátil, um frigorífico e até um conjunto de copos de prata. As mordomias são mais que muitas e até para facilitar o acesso ao seu interior este Mercedes Maybach baixa a sua sua altura ao solo, graças à suspensão pneumática com que está equipado, facilitando assim a entrada dos ocupantes.
Mas não é tudo pois este modelo até tem o seu próprio odor floral no interior criando um ambiente ainda mais agradável e exclusivo.
Ainda não estão definidos preços de comercialização para o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC, mas a sua entrada no mercado está prevista para o final deste ano de 2020.
Também pode gostar

O Maserati Ghibli Hybrid é a primeira aposta da marca italiana na eletrificação da sua gama de modelos e deverá chegar ao mercado no final último trimestre do ano sendo que já poderá ser encomendado a partir do mês de Setembro.
Com o objetivo de melhorar as prestações e assegurar a redução das emissões e do consumo de combustível, a marca de Modena apostou numa solução que utiliza a energia cinética do Ghibli recuperando-a e armazenando a mesma numa bateria.
Desta forma não estamos perante uma solução Plug-In ou algo do género, mas sim um modelo que recupera a energia durante a travagem ou a desaceleração. O sistema conta com um motor de quatro cilindros e 2.0 litros de cilindrada e um alternador de 48V este Ghibli Hybrid debita uma potência máxima de 330 cv e um binário de 450 Nm.
O construtor italiano anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de 5,7 segundos e uma velocidade máxima de 255 km/h para aquele que é um modelo que no seu segmento estreia este tipo de solução híbrida.
Para conhecer um pouco melhor as linhas deste novo Ghibli Hybrid aqui lhe deixamos o vídeo da sua revelação:

O primeiro modelo fruto da parceria entre a Suzuki e a Toyota, o Across, tem já agendada a sua chegada ao mercado europeu, algo que acontecerá no próximo outono.
Combinando linhas robustas típicas do segmento dos SUV em que se insere com traços desportivos que lhe dão um caráter próprio, este Suzuki Across conta com uma propulsão híbrida Plug-in, PHEV, que combina um motor a gasolina com 2.5 litros de cilindrada com um motor elétrico alimentado por uma bateria de iões de lítio de 18,1 kWh colocada na parte inferior do Across. Esta solução assegura uma potência máxima de 182 cv e um binário de 270 Nm.
Com tração integral gerida eletronicamente pelo sistema E-Four socorre-se de um motor elétrico colocado no eixo traseiro que de forma independente fornece 54 cv de potência às rodas traseiras permitindo assim uma solução de tração integral sem prejuízo para os consumos.
Este Suzuki Across surgirá no mercado com várias soluções tecnológicas de auxílio à condução como o sistema de manutenção na trajetória, sistema de pré-colisão, sistema de identificação de sinalização e o controlo de velocidade dinâmico.

Uma mesa de sala com a potência de um V8 Ferrari

BMW i4 tem nova proposta mais acessível

DAF cria fábrica de montagem para camiões elétricos

Renault revela teaser do novo monovolume Espace

Seat Ibiza (2017-2021)

PETRONAS e IVECO juntas no desenvolvimento de fluidos sustentáveis

Fórmula 1 vai mostrar as corridas “pelos olhos” do piloto

A “alucinante” perseguição a… um trator

O renascimento da Lancia em filme

Um Lamborghini a fazer rally?

Maserati fecha o ano com vídeo de retrospetiva

O vídeo de Natal da Lamborghini

Liberdade concentrada com o novo Jeep Avenger

10 minutos de loucura automóvel na Gymkhana 2022

Bugatti Chiron Profilée chega quase aos dez milhões de euros

DB Schenker utiliza primeiros MAN eTrucks já em 2024

A “alucinante” perseguição a… um trator

BMW M3 CS – Março 2023

Farizon Auto quer comercializar 150.000 veículos em 2023

Porsche Vision 357 celebra os 75 anos do 356

Fórmula 1 vai mostrar as corridas “pelos olhos” do piloto
Publicidade
Newsletter
Ultimas do Fórum
- por jndias33Olá a todos. Basicamente o meu carro está parado no mecânico porque ele não encontra esta peça em nenhum lado (usada, claro). Será assim...
- por DDarkoBoas. No inicio de 2020 existiu uma campanha de Renting na Leaseplan (Leon) que julgo ser conhecida por aqui. Alguns user do Forum aderiram campanha...
- por carlosrsBoas. Qual a vossa opinião sobre os pequenos motores a gasolina, neste caso relativamente ao 1.0 TCe 100cv (2020) da Renault? É igual ao 0,9 TCe? ...
- por jfqlRecentemente passei a ter carro de serviço por isso ando com a ideia de vender o meu atual carro (citroen c4) para trocar por um que me dê mais...
Em aceleração
- Manutenção2 semanas antes
Como lidar com o gelo acumulado no para-brisas
- Notícias2 semanas antes
E-Ray é o primeiro Corvette híbrido e com tração integral
- Comerciais2 semanas antes
DAF lança novo eixo propulsor direcional
- Notícias2 semanas antes
Que tal uma cadeira gaming da Porsche?
- Notícias1 semana antes
Uma mesa de sala com a potência de um V8 Ferrari
- Notícias1 semana antes
BMW i4 tem nova proposta mais acessível
- Comerciais2 semanas antes
Primafrio tem 15 novos Volvo FH Electric na frota
- Comerciais1 semana antes
DAF cria fábrica de montagem para camiões elétricos