Tesla Model Y – Dezembro 2020 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2020

Tesla Model Y – Dezembro 2020

Published

on

Com início de produção prevista para o próximo Verão o novo modelo da Tesla, o Model Y, deverá chegar ao mercado no final de 2020.

Este Crossover compacto que irá ampliar a gama da Tesla, composta até ao momento pelo Model S, Model 3, Model X e Roadster e posicionar-se-á abaixo do SUV Model X. Estará disponível com tração integral ou apenas tração traseira e partilha mais de dois terços dos seus componentes com o “irmão” Model 3.

Tem uma lotação que pode ir até sete adultos e uma autonomia de andará em torno dos 480 quilómetros. A marca já está a aceitar encomendas para o Model Y.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2020

Mercedes-Maybach GLS 600 – Dezembro 2020

Published

on

Aquele que é o todo-o-terreno mais comprido do mercado, o Mercedes GLS AMG 63 4MATIC, é também, nesta versão, a mais potente da gama com os seus 612 cv e deverá receber no final do ano a opção mais luxuosa, o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC.



Com uma frente redesenhada, mais imponente e uma pintura a duas cores que reafirma a sua presença, o luxuoso Mercedes Maybach GLS 600 surgirá no mercado como um rival dos SUV de luxo das marcas britânicas como a Bentley ou a Rolls Royce pois coloca-se num patamar de elevadíssima exclusividade.

No interior os materiais nobres dominam o habitáculo e não falta uma mesa retrátil, um frigorífico e até um conjunto de copos de prata. As mordomias são mais que muitas e até para facilitar o acesso ao seu interior este Mercedes Maybach baixa a sua sua altura ao solo, graças à suspensão pneumática com que está equipado, facilitando assim a entrada dos ocupantes.

Mas não é tudo pois este modelo até tem o seu próprio odor floral no interior criando um ambiente ainda mais agradável e exclusivo.

Ainda não estão definidos preços de comercialização para o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC, mas a sua entrada no mercado está prevista para o final deste ano de 2020.

Continuar a ler

Lançamentos 2020

Maserati Ghibli Hybrid – Setembro 2020

Published

on

O Maserati Ghibli Hybrid é a primeira aposta da marca italiana na eletrificação da sua gama de modelos e deverá chegar ao mercado no final último trimestre do ano sendo que já poderá ser encomendado a partir do mês de Setembro.



Com o objetivo de melhorar as prestações e assegurar a redução das emissões e do consumo de combustível, a marca de Modena apostou numa solução que utiliza a energia cinética do Ghibli recuperando-a e armazenando a mesma numa bateria.

Desta forma não estamos perante uma solução Plug-In ou algo do género, mas sim um modelo que recupera a energia durante a travagem ou a desaceleração. O sistema conta com um motor de quatro cilindros e 2.0 litros de cilindrada e um alternador de 48V este Ghibli Hybrid debita uma potência máxima de 330 cv e um binário de 450 Nm.

O construtor italiano anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de 5,7 segundos e uma velocidade máxima de 255 km/h para aquele que é um modelo que no seu segmento estreia este tipo de solução híbrida.

Para conhecer um pouco melhor as linhas deste novo Ghibli Hybrid aqui lhe deixamos o vídeo da sua revelação:

 

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Brunobrunocarro
    Boa tarde a todos , espero que se encontrem todos bem . Como voces sao os entendidos nisto e eu nao percebo muito vim expor a minha questao . Peco...
  • por djnata
    1) Orçamento disponível: 12000 2) Novo ou usado: usado até 120.000km 3) Tipo de automóvel pretendido: Familiar e com boa bagageira. 4)...
  • por Zedobone
    Na Koreia já foi introduzia a medida ...
  • por malapeiro
    Boas, Tenho uma carrinha kia ceed 1.6 crdi 115cv de 2008. O indicador da temperatura do motor no quadrante anda maluco. Mostra leituras...

Em aceleração