Lançamentos 2020
Jaguar F-Type – Março 2020
Published
1 ano anteson
By
Motor Guia
Com o lançamento previsto para Março deste ano, o novo Jaguar F-Type é acima de tudo uma modernização estética da anterior geração.
As principais mudanças estão na frente onde as óticas foram completamente redesenhadas e estão mais em sintonia com os restantes modelos Jaguar. O pára-choques e a grelha também foram mudados.
O interior recebeu alguns ajustes, nomeadamente no painel de instrumentos digital que surge com um novo formato.
O F-Type conta com dois motores V8 com 450 e 575 cv de potência e um motor de quatro cilindros com 300 cv de potência, todos a gasolina.
O novo F-type já se encontra disponível para encomenda e os seus preços começam nos 89.189€.
Também pode gostar

Aquele que é o todo-o-terreno mais comprido do mercado, o Mercedes GLS AMG 63 4MATIC, é também, nesta versão, a mais potente da gama com os seus 612 cv e deverá receber no final do ano a opção mais luxuosa, o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC.
Com uma frente redesenhada, mais imponente e uma pintura a duas cores que reafirma a sua presença, o luxuoso Mercedes Maybach GLS 600 surgirá no mercado como um rival dos SUV de luxo das marcas britânicas como a Bentley ou a Rolls Royce pois coloca-se num patamar de elevadíssima exclusividade.
No interior os materiais nobres dominam o habitáculo e não falta uma mesa retrátil, um frigorífico e até um conjunto de copos de prata. As mordomias são mais que muitas e até para facilitar o acesso ao seu interior este Mercedes Maybach baixa a sua sua altura ao solo, graças à suspensão pneumática com que está equipado, facilitando assim a entrada dos ocupantes.
Mas não é tudo pois este modelo até tem o seu próprio odor floral no interior criando um ambiente ainda mais agradável e exclusivo.
Ainda não estão definidos preços de comercialização para o Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC, mas a sua entrada no mercado está prevista para o final deste ano de 2020.

O Maserati Ghibli Hybrid é a primeira aposta da marca italiana na eletrificação da sua gama de modelos e deverá chegar ao mercado no final último trimestre do ano sendo que já poderá ser encomendado a partir do mês de Setembro.
Com o objetivo de melhorar as prestações e assegurar a redução das emissões e do consumo de combustível, a marca de Modena apostou numa solução que utiliza a energia cinética do Ghibli recuperando-a e armazenando a mesma numa bateria.
Desta forma não estamos perante uma solução Plug-In ou algo do género, mas sim um modelo que recupera a energia durante a travagem ou a desaceleração. O sistema conta com um motor de quatro cilindros e 2.0 litros de cilindrada e um alternador de 48V este Ghibli Hybrid debita uma potência máxima de 330 cv e um binário de 450 Nm.
O construtor italiano anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de 5,7 segundos e uma velocidade máxima de 255 km/h para aquele que é um modelo que no seu segmento estreia este tipo de solução híbrida.
Para conhecer um pouco melhor as linhas deste novo Ghibli Hybrid aqui lhe deixamos o vídeo da sua revelação:

O primeiro modelo fruto da parceria entre a Suzuki e a Toyota, o Across, tem já agendada a sua chegada ao mercado europeu, algo que acontecerá no próximo outono.
Combinando linhas robustas típicas do segmento dos SUV em que se insere com traços desportivos que lhe dão um caráter próprio, este Suzuki Across conta com uma propulsão híbrida Plug-in, PHEV, que combina um motor a gasolina com 2.5 litros de cilindrada com um motor elétrico alimentado por uma bateria de iões de lítio de 18,1 kWh colocada na parte inferior do Across. Esta solução assegura uma potência máxima de 182 cv e um binário de 270 Nm.
Com tração integral gerida eletronicamente pelo sistema E-Four socorre-se de um motor elétrico colocado no eixo traseiro que de forma independente fornece 54 cv de potência às rodas traseiras permitindo assim uma solução de tração integral sem prejuízo para os consumos.
Este Suzuki Across surgirá no mercado com várias soluções tecnológicas de auxílio à condução como o sistema de manutenção na trajetória, sistema de pré-colisão, sistema de identificação de sinalização e o controlo de velocidade dinâmico.
Estamos no Facebook
Newsletter

Radares em janeiro

Como limpar bem o para-brisas

O Renault 5 está de regresso

Usar o telemóvel enquanto conduz pode dar multa até 1250 euros

Dodge Ram cai na linha de montagem

Sector automóvel não fecha neste confinamento

A Singer mostra como sair do asfalto em grande estilo

Os bastidores do encontro entre Hamilton e Rossi

Lamborghini fecha o ano com vídeo do Urus

Aventura em Havana

Subaru voa na mais recente Gymkhana

O sistema híbrido da Kawasaki

Os alces andam a lamber carros no Canadá

Miguel Oliveira fez a Ponte 25 de Abril na sua KTM de MotoGP

Sector automóvel não fecha neste confinamento

O Renault 5 está de regresso

GM mostra novo furgão elétrico e lança marca BrightDrop

Cuidados a ter com os travões da sua moto

Citroën C1 (2014-…)

Dodge Ram cai na linha de montagem

Trabalhe em qualquer lugar neste confinamento com o novo Nissan NV350 Office Pod Concept
Em aceleração
- Notícias6 dias antes
Radares em janeiro
- Manutenção1 semana antes
Como limpar bem o para-brisas
- Notícias1 dia antes
O Renault 5 está de regresso
- Legislação1 semana antes
Usar o telemóvel enquanto conduz pode dar multa até 1250 euros
- Avaliações Usados2 semanas antes
DS DS5 (2011-2018)
- Curiosidades5 dias antes
Dodge Ram cai na linha de montagem
- Comerciais2 semanas antes
Furgões de mercadorias também já vão aos testes da Euro NCAP
- Notícias24 horas antes
Sector automóvel não fecha neste confinamento