Notícias
O BMW M2 mais especial de todos
A BMW revelou imagens oficiais do novo BMW M2 CS, a versão mais apimentada do já bem desportivo M2. Posicionado acima do BMW M2 Competition, o M2 CS surge com uma potência máxima de 450 cv debitada pelo seu motor biturbo de seis cilindros em linha e 3.0 litros de cilindrada.
Com mais 40 cv de potência que o M2 Competition e com vários componentes em carbono que ajudam na redução do seu peso, como o capot, saia dianteira, spoiler, difusor traseiro ou o tejadilho, o M2 CS consegue uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,0 segundos. A caixa de velocidades pode ser de seis relações manual ou de dupla embraiagem com sete relações.
Além disso o M2 CS conta com o diferencial Active M e a suspensão adaptativa M que surge pela primeira vez num modelo M2. Os discos são idênticos aos do M2 Competition, uns M Compound, mas para os aficionados de umas visitas ao circuito mais próximo então podem optar por um conjunto de discos carbo-cerâmicos, opção que também é uma estreia no M2.
No interior o ambiente segue a mesma linha do exterior com muita garra e caráter desportivo. Os bancos M Competition são em pele e alcântara, material que também se estende ao volante, apoio de braço e no tablier.
Este que é o mais especial BMW M2, o CS, será mostrado ao público no próximo Salão Automóvel de Los Angeles e entrará em produção em Março estando previsto que no mercado germânico o seu preço ronde os 95.000€, o que muito provavelmente o colocará no nosso mercado com um preço acima dos seis dígitos.
A BMW revelou também a versão de pista deste modelo, o M2 CS Racing que se destina aqueles que têm uma presença mais assídua na competição e que deverá estar disponível a partir de meados de 2020.
Notícias
Skoda já mostrou o seu novo Peak
Depois de alguns teasers sobre o Peak, a Skoda finalmente revelou imagens aquele que será o maior SUV que já teve na sua gama.
O novo Skoda Peak é um SUV totalmente elétrico cuja lotação pode chegar aos sete lugares. Com os seus 4.874 metros de comprimento ele é o maior SUV que a marca checa já fabricou e não lhe falta espaço interior, versatilidade e polivalência.
O novo Peak estará disponível com três níveis de potência, o Peak 60 com 204 cv, uma bateria de 63 kWh e uma autonomia superior a 440 quilómetros, o Peal 90 com 286 cv, uma bateria de 91 kWh e uma autonomia acima dos 620 quilómetros e por fim o Peak 90X que usando a mesma bateria de 91 kWh conta com dois motores, em vez de um motor só como acontece com os seus “irmãos”, oferecendo tração integral, 299 cv de potência e uma autonomia de 610 quilómetros.
O novo Skoda Peak deverá chegar aos concessionários no início do próximo ano de 2027




Notícias
Que tal fazer golfe com um Bugatti
A Bugatti já fez algumas parcerias para criar objetos de luxo além dos seus superdesportivos e desta vez associou-se à Honma para desenvolver um conjunto de golfe único.
A emblemática Bugatti juntou-se à Honma marca japonesa conhecida pela mestria e luxo dos seus equipamentos para golfe, e lançaram um conjunto de golfe exclusivo cheio de elegantes referências à marca de Ettore Bugatti.
O putter, por exemplo, tem um design inspirado na traseira do Bugatti Tourbillon. Este conjunto de golfe está disponível em três propostas, a BERES Super Premium Collection, mais focado na componente artística e para colecionadores, o Tour World Premium Collection, um conjunto que privilegia o desempenho e ainda o Super Premium Bugatti Putter com o tal putter com as formas da traseira do Tourbillon.
Como seria de esperar o preço destes conjuntos altamente exclusivos encaixam no público dos próprios modelos da Bugatti e como tal não é de estranhar que o valor comece nos 72 mil dólares, qualquer coisa perto dos 63 mil euros.



-
Notícias2 semanas agoNovo Mercedes-AMG GT 4 Door Coupé já tem preços
-
Notícias2 semanas agoBMW trabalha no som do futuro M3 elétrico
-
Motos2 semanas agoLuz verde para o regresso de Miguel Oliveira
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira regressou e pontuou
-
Notícias1 semana agoCondução autónoma vai ser testada em Portugal
-
Notícias1 semana agoConcept da BMW pode dar pistas para o novo M3 elétrico
-
Notícias6 dias agoOs preços do novo XPENG P7+
-
Notícias5 dias agoPolícia de LA apreende 72 carros por causa de uma foto







