Notícias
O BMW M2 mais especial de todos
A BMW revelou imagens oficiais do novo BMW M2 CS, a versão mais apimentada do já bem desportivo M2. Posicionado acima do BMW M2 Competition, o M2 CS surge com uma potência máxima de 450 cv debitada pelo seu motor biturbo de seis cilindros em linha e 3.0 litros de cilindrada.
Com mais 40 cv de potência que o M2 Competition e com vários componentes em carbono que ajudam na redução do seu peso, como o capot, saia dianteira, spoiler, difusor traseiro ou o tejadilho, o M2 CS consegue uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,0 segundos. A caixa de velocidades pode ser de seis relações manual ou de dupla embraiagem com sete relações.
Além disso o M2 CS conta com o diferencial Active M e a suspensão adaptativa M que surge pela primeira vez num modelo M2. Os discos são idênticos aos do M2 Competition, uns M Compound, mas para os aficionados de umas visitas ao circuito mais próximo então podem optar por um conjunto de discos carbo-cerâmicos, opção que também é uma estreia no M2.
No interior o ambiente segue a mesma linha do exterior com muita garra e caráter desportivo. Os bancos M Competition são em pele e alcântara, material que também se estende ao volante, apoio de braço e no tablier.
Este que é o mais especial BMW M2, o CS, será mostrado ao público no próximo Salão Automóvel de Los Angeles e entrará em produção em Março estando previsto que no mercado germânico o seu preço ronde os 95.000€, o que muito provavelmente o colocará no nosso mercado com um preço acima dos seis dígitos.
A BMW revelou também a versão de pista deste modelo, o M2 CS Racing que se destina aqueles que têm uma presença mais assídua na competição e que deverá estar disponível a partir de meados de 2020.
Notícias
Smart mostra mais um pouco do novo #2
A Smart revelou novas imagens do Smart #2 que será irá recuperar o conceito do ForTwo e que deverá ser apresentado ao público no Saláo de Paris que terá lugar em outubro.
A Smart vai voltar a apostar no formato que lhe deu origem, um pequeno citadino de dois lugares que no atual alinhamento da marca será apelidado de #2 e virá trazer de volta uma proposta com as mesmas características do ForTwo do passado.
Este novo Smart #2 será um modelo exclusivamente elétrico e terá uma autonomia que deverá rondar os 300 quilómetros. Estima-se que a sua bateria tenha uma capacidade de 35,7 kWh e o novo Smart #2 deverá poder carregar a mesma dos até aos 80% em apenas 20 minutos.
Notícias
O primeiro Ferrari Luce vai a leilão
O Ferrari Luce com o “chassis 0” vai a leilão pela conceituada leiloeira RM Sotheby’s e o montante da licitação vencedora será doado à Ferrari Foundation, entidade de solidariedade dedicada à área da educação.
Após ter sido revelado, o Ferrari Luce, o primeiro modelo da marca italiana totalmente elétrico não foi nada consensual, mas ao mesmo tempo esse facto também lhe dá uma “aura” própria. Na próxima Monterey Car Week que terá lugar da costa californiana, nos Estados Unidos, haverá o leilão da RM Sotheby´s que decorrerá entre 13 e 15 de agosto e um dos modelos a ser licitado é o primeiro Ferrari Luce que foi produzido, o “chassis 0”. Esta unidade além de ser a primeira, é também especial pois tem uma cor Madreperla Semi-Gloss única deste modelo, jantes brancas e também as pinças de travão e o símbolo do “Cavalino Rampante” em branco.
Este Ferrari Luce “chassis 0” irá ser leiloado sem reserva e estima-se que possa ascender a um valor perto do milhão de euros.


-
Notícias2 semanas agoDacia Striker chega abaixo dos 25.000 euros
-
Notícias2 semanas agoPrimeiro modelo com bateria de sódio é da Changan
-
Notícias2 semanas agoMclaren recupera o seu primeiro modelo de estrada
-
Notícias1 semana agoVolkswagen vai repensar ligação ao futebol
-
Notícias1 semana agoRenault já fabricou um milhão de elétricos
-
Notícias1 semana agoAlfa Romeo revela um pouco do próximo SUV
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira nos pontos em Donington
-
Notícias6 dias ago“Fórmula Mágica” arranca hoje no Caramulo






