SEAT aposta nas duas rodas – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

SEAT aposta nas duas rodas

Published

on

A marca espanhola do grupo Volkswagen, a SEAT, parece apostada em atacar outras formas de mobilidade que não envolvam, obrigatoriamente, o automóvel.



Neste caso, falamos mesmo um concept de uma scooter com propulsão elétrica, que será apresentada no próximo dia 19 de novembro, em Barcelona, no Smart City Expo World Congress.

Segundo CEO da marca de Martorell, Luca de Meo, a SEAT pretende ter uma nova abordagem à mobilidade, “fruto do constante crescimento das grandes cidades, o que torna a mobilidade eficiente num dos maiores desafios dos próximos tempos.”

Em 2021, a SEAT promete também lançar o seu rival do Renault Twizy, a desenvolvido a partir do Minimo Concept. Tal como o Renault, é um bilugar, tendo a capacidade de estacionar nos lugares destinados a motociclos e conseguindo percorrer 100 quilómetros com apenas uma carga de bateria.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

BMW mostra os detalhes do XM

Published

on

No ano em que celebra o 50º aniversário da divisão “M” a BMW lançou o XM, um SUV elétrico que é o segundo modelo unicamente “M” depois do M1 lançado em 1978.



Este XM é uma máquina com mais de 2,7 toneladas de peso, uma potência de 631 cv e um binário de 800 Nm e é agora detalhadamente explicado neste vídeo onde o próprio CEO da BMW M, Franciscus van Meel e o director do departamento de design da BMW, Domagoj Dukec nos fazem uma “visita guiada” ao pormenor deste novo modelo “M”:

Continuar a ler

Notícias

Aston Martin de 007 arrecada 3,4 milhões de euros para caridade

Published

on

O Aston Martin DB5 utilizado no filme No Time to Die da saga de James Bond foi leiloado e licitado por 2.922.00 libras, qualquer coisa como 3,4 milhões de euros, valor que foi doado na totalidade à instituição de caridade “The Prince’s Trust”.



Neste leilão organizado pela leiloeira Christie’s foram ainda vendidos mais dois Aston Martin, um V8 de 1981 que rendeu cerca de 730 mil euros e um DBS Superleggera de 2021 que foi arrematado por 467 mil euros sensivelmente. Estes valores também foram doados para caridade.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração