Ligue-se connosco

Notícias

Mercedes G poderá passar a elétrico

Published

on

O mítico Mercedes Classe G já com mais de 40 anos de historial tem sido apontado como um dos modelos que a marca alemã irá deixar de produzir.

Tratando-se de um dos modelos mais competentes fora de estrada, mas com consumos muito elevados, o Classe G é um modelo complexo de encaixar nas tendências atuais e futuras do mercado.

No entanto Sasha Pallenberg, um dos responsáveis pela parte de transformação digital da Daimler fez um Tweet que deixa esperançosos os fãs desde modelo já que refere que Ola Kallenius, o CEO da Daimler, deseja fazer do Classe G um bem sucedido modelo todo-o-terreno elétrico, mantendo assim os pergaminhos do G, mas enquadrando-o nos novos desígnios da mobilidade, perpetuando assim o legado de uma das mais respeitadas siglas do fora de estrada.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Autoeuropa fabrica viseiras para hospitais

Published

on

Logo com o surgimento da pandemia do novo Coronavírus no nosso país a Autoeuropa doou viseiras e fatos de proteção a hospitais nacionais, nomeadamente o Curry Cabral e Santa Maria, ambos em Lisboa.



Agora um conjunto de trabalhadores desta fábrica da Volkswagen em Palmela em coordenação com a própria Autoeuropa está a produzir viseiras para o Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro e o Hospital de Setúbal.

Recorrendo à maquinaria de impressão 3D estes trabalhadores continuarão a produzir estas viseiras enquanto houver matéria prima disponível ajudando assim na proteção dos elementos das entidades de saúde neste combate à pandemia do Covid-19.

Continuar a ler

Notícias

Rali de Portugal adiado por causa do Coronavírus

Published

on

A pandemia do vírus Covid-19 continua a adiar eventos e neste caso foi o WRC Vodafone Rally de Portugal que foi adiado mais para o final da época, ainda sem uma data definida.



Inicialmente agendado para decorrer no nosso país entre 21 e 24 de Maio, o rali de Portugal foi adiado numa decisão tomada em conjunto pela FIA, o ACP e as autoridades nacionais.

Continuar a ler

Notícias

Coronavírus impõe novas regras nos transportes públicos

Published

on

O Ministério do Ambiente definiu um conjunto de novas regras para os transportes públicos de maneira a combater a pandemia causada pelo vírus Covid-19 e aumentar a segurança para quem trabalha nos transportes.



Assim os taxis ou veículos TVDE poderão continuar a desenvolver a sua atividade garantindo os serviços essenciais à população, mas deixam de poder transportar passageiros no banco da frente e os veículos devem ser higienizados assegurando que as suas superfícies são limpas e o ar renovado. Além disso os municípios podem estabelecer condições especiais de circulação caso sejam necessárias.

Já nos transportes públicos coletivos as entidades gestoras como o Metropolitano de Lisboa, Metro do Porto, Soflusa, Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) e Metro Ligeiro da margem sul do Tejo devem garantir que o número de passageiros não seja superior a um terço da lotação do transporte, reduzindo assim os aglomerados de pessoas.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração